|
Lampâda queimada Farol esquerda
|
|
07/06/2020, 18:55
|
|||
|
|||
|
Lampâda queimada Farol esquerda
Sexta queimou lâmpada do farol esquerdo, amanhã vou levar na concessionaria para ver ser troca... dirijo há 20 anos e essa é a primeira vez que tenho um carro que queima lâmpada.. será que isso fica muito caro? eu estou com medo de lavar na paralela e tomar no rabo como foi com a troca da bateria...
Em setembro troquei a bateria na paralela e simplesmente tiraram a velha e colocaram a nova... sem um JUMP... resultado da "economia" carro saiu da loja não andou nem 10 metros, perdeu todos os parâmetros e até injeção deu merda até agora a pouco.. Pensei, bateria é uma coisa simples até eu comprava no supermercado e trocava... negativo, no UP é tudo complicado.. Eu sempre tive carros mais simples, Ka, uno... agora UP... ka comprei com 80.000 incomodou muito , todos meses estragava alguma coisa, não tinha orçamento que resista a isso... Uno não comprei zero , fiquei 4 anos e vendi com 17.0000 km nunca incomodou... pensei eu , vou comprar um carro da VW zero, comprei o up em 2016, hoje está com 25.000 km, agora, leda ilusão, tudo nesse carro é carro, manunteção cara, e ainda por cima tudo fraco, todos meses estraga uma coisa.. assim não tem orçamento que resita... a embreagem está indo pro saco... carro treme, pula primeira marcha, da tranco... muito insatisfeito com esse carro, me arrependo tanto de ter trocado meu uno por esse vw, cai na ilusão que carro da vw era bom , barato e forte. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-