|
Lampâda queimada Farol esquerda
|
|
10/06/2020, 10:41
|
|||
|
|||
RE: Lampâda queimada Farol esquerda
(09/06/2020 22:02)jgusson Escreveu: Me cobraram 161 reais para trocar essa lâmpada, 50 reais a lâmpada e resto mão obra... desmontaram a frente para trocar..( não sei se fizeram certo, mas tem vários na internet se queixando que quebraram a trava dela)Acredito que seu up! tenha sido sorteado ou deva ser refugo da fábrica, pois todos os up! que tive MPI e TSI (já citei em resposta anterior) não tive o menor problema e rodei razoavelmente bastante com eles, a não ser um deles que sim, precisei trocar a bateria, mas foi tranquilo e não desregulou nada no carro, colocou nova e segui tranquilo. Meu Deus... R$ 161,00 para trocar uma lâmpada??? Acredito que você foi enganado, pois eu retiro as 2 lâmpadas do farol em minutos, é uma lâmpada H4 convencional, não precisa de um serviço da NASA para trocar, muito menos desmontar nada além de desencaixar o chicote da lâmpada, a borracha de vedação e a trava que é só desencaixar pro lado e depois montar na ordem inversa, não se faz necessário desmontar a frente, você troca só a lâmpada, não o farol. Por vezes o chicote é meio duro de soltar, mas nada demais, serviço super simples e rápido. Bom, enfim, ao que parece você não gostou do carro, de qualquer forma se não está contente venda ele e tente outro modelo. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Hortolândia/SP