|
Lampâda queimada Farol esquerda
|
|
11/06/2020, 11:29
|
|||
|
|||
RE: Lampâda queimada Farol esquerda
(10/06/2020 18:46)Antonio Fernandes Escreveu: Olha, lendo tuas postagens custo acreditar que você realmente tenha Up!, isso de tirar a frente pra trocar lâmpada do farol está muito esquisito, soa forçado, posso afirmar que tal procedimento não existe nem nas boquetas mais toscas; e problemas todos os carros tem, com Up! que trouxe muitas inovações e fez as montadoras se mexerem não seria diferente, mas é impossÃvel alguém pegar um carro com TODOS os problemas do mundo como você tem postado aqui, não existe tal nÃvel de azar e se o carro é uma bomba porque não se livrou dele ainda? Volte pra Fiat e seja feliz.Olá amigo. Chegou onde eu queria, mas acabei não me manifestando, kkk Compartilho da mesma opinião! Não é possÃvel um mesmo carro com tantos problemas, pois como já citei, estou no quarto VW up! já rodei 4 vezes mais do que o relatado pelo autor e não tive aborrecimentos... Minha ideia de citar como Fusca Moderno é de que é um carro simples, sem firulas e que tem a finalidade de te levar de um canto a outro de forma econômica e confiável, é esta a impressão que eu tenho deste carro e ele cumpre muito bem este papel. Sobre os procedimentos do colega criador do tópico pra se trocar uma simples lâmpada, sem comentários, tanto que citei que se troca apenas lâmpada e não o farol completo... O preço em se tratando de CSS não duvido, mas você chegar numa CSS e eles desperdiçarem o tempo deles desmontando uma frente de up! para trocar uma lâmpada de farol é irreal, até uma criança saberia que não se faz necessário... No mais fica realmente difÃcil acreditar que uma pessoa tenha um carro com tantos problemas e ainda o possua em sua garagem, eu já teria passado uma bomba dessas pra frente a muito tempo... Sai fora! Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Hortolândia/SP