|
Lampâda queimada Farol esquerda
|
|
12/06/2020, 09:53
|
|||
|
|||
RE: Lampâda queimada Farol esquerda
(12/06/2020 00:19)fbottecchia Escreveu: Estranho mesmo, o carro foi comprado zero km em 2016 e hoje está com 25 mil km rodados, rodou 500 km por mês e já apresentou todos esses defeitos, até o pedal já rachou.Então amigo... Acabo de comprar a 2 meses um up! MPI 16/16 que estava com 29.200 km, tudo confirmado no manual e também está com os pneus originais Duraplus datados de 2016, rodava pouco mesmo, em compensação comigo é outra história, já rodei razoavelmente bem neste tempo e está com 32.440 neste momento. Este é o primeiro que compro seminovo, ele está zero, já tirei outros 3 up! 0km e sei o que estou falando, este que comprei está zerado, não é possÃvel um carro com 25.000 estar neste estado relatado, ou a pessoa não tem a mÃnima noção de como manusear um carro, aà destrói mesmo. Bom, pra alguém que se sujeita a ter a frente do carro desmontada, pagando 161,00 reais para a troca de uma simples lâmpada de farol, noção do que seja um carro e como manusear passou bem longe... Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Hortolândia/SP