|
Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
|
|
24/12/2020, 19:36
|
|||
|
|||
|
RE: Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
Pessoal, sei que o tópico é antigo, mas tenho um o mesmo problema quando passo por ondulações.
Vem um toc toc do lado esquerdo. Já foi trocado caixa de direção e o par de bieletas. Queria saber se, alguém já desconfiou da barra estabilizadora batendo na caixa de direção? Porque a suspensão já foi toda revisada e parece ser um problema de projeto mesmo pois a barra fica uns 2mm da caixa de direção e como ela trabalha pode encostar na caixa de direção e gerar este barulho. E alguem também já fez o teste de remover a barra estabilizadora pra testar? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Gravataà - RS - Up Pepper 2018 32000km

