|
Novo Ford Ka x Volkswagen up! - impressões de uso urbano
|
|
28/09/2014, 22:06
|
|||
|
|||
|
RE: Novo Ford Ka x Volkswagen up! - impressões de uso urbano
Fui com meu sogro na fiat, ele queria comprar uma adventure com locker (ele precisa de tração porém não o suficiente para comprar um caro 4x4), adventure CD, mais de 60k, não tem alarme ($530 no acessórios) o limpador nem é os modernos, é aquele sistema antigo de molas... e olhei o novo uno 2015, achei bacaninha o design e espaço interno que não mudou, só o acabamento que é meio fraco, canto vivo na prateleira que corta todo o painel, o computador de bordo (aquela tela nova) estava torta no que vi! E não tem como abrir a mala sem chave.. Fora mecânica e segurança achei um carro legal, racional, já o palio fire, é absurdo, carro é muito ruim, apertado, regulei a dianteira que nem tem regulagem de altura e o banco ficou o máximo para trás (trilho do banco curto), fui na traseira, ruim de entrar e sair, apertado, fiquei com a cabeça no teto atrás, volante não tem posição para segurar, design péssimo, painel todo esquisito (mesmo carro de 10 anos atrás com remendo em cima de remendo), cd player daqueles que você sabe que ninguém nunca roubará..
O up! É outro nÃvel, não tem qualquer duvida, não falo de design e sim funcionalidade, já começa pelo tamanho, é o menor e mais espaçoso deles. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

