|
Comparamos o up! com o Onix
|
|
09/10/2014, 07:38
|
|||
|
|||
|
RE: Comparamos o up! com o Onix
Mas mesmo quem precisa de espaço e anda com até 2 adultos nos bancos traseiros não vejo problema em comprar o Up, no Onix o espaço atrás para mim é o mesmo do Up, e detalhe: no Onix tenho que puxar o banco dianteiro todo para trás e minha cabeça bate no teto, no Up se eu puxar o banco todo para trás eu tenho que esticar minhas pernas para alcançar os pedais, então eu nem chego a puxar o banco todo para trás. Como sou bem "anormal" (1,89m e 145kg) acredito que 4 adultos normais se acomodem melhor no Up do que no Onix.
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Comparamos o up! com o Onix - thiagolima - 08/10/2014, 22:29
RE: Comparamos o up! com o Onix - Leovza - 08/10/2014, 23:41
RE: Comparamos o up! com o Onix - thiagolima - 09/10/2014, 00:36
RE: Comparamos o up! com o Onix - otaviano - 09/10/2014, 03:08
RE: Comparamos o up! com o Onix - Admin - 09/10/2014 07:38
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio de Janeiro


