Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comparamos o up! com o Onix
09/10/2014, 07:38
Resposta: #5
RE: Comparamos o up! com o Onix
Mas mesmo quem precisa de espaço e anda com até 2 adultos nos bancos traseiros não vejo problema em comprar o Up, no Onix o espaço atrás para mim é o mesmo do Up, e detalhe: no Onix tenho que puxar o banco dianteiro todo para trás e minha cabeça bate no teto, no Up se eu puxar o banco todo para trás eu tenho que esticar minhas pernas para alcançar os pedais, então eu nem chego a puxar o banco todo para trás. Como sou bem "anormal" (1,89m e 145kg) acredito que 4 adultos normais se acomodem melhor no Up do que no Onix.

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Comparamos o up! com o Onix - Admin - 09/10/2014 07:38

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes