|
Placa unificada do Mercosul é apresentada na Argentina
|
|
10/10/2014, 15:51
|
|||
|
|||
RE: Placa unificada do Mercosul é apresentada na Argentina
(10/10/2014 08:33)Paulo Zambrana Escreveu: Certamente será muito, mas muito mais cara do que as atuais!! Sem sombra de duvida, sera bem mais cara e deve ser de outro material tipo plastico, já que vai mudar, deveria adotar o mesmo modelo de regra como é adotado nos Estados Unidos, você é único e exclusivo dono da placa, ela é intransferÃvel. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Volkswagen up! elétrico chega ao Mercosul, mas não vem ao Brasil | Admin | 0 | 7.327 |
15/07/2021 17:10 Última Resposta: Admin |
|
| Novas placas padrão Mercosul até 2020 | Massa | 3 | 11.456 |
05/06/2016 17:07 Última Resposta: Leovza |
|
| Volkswagen Up! produzido no Brasil será exportado para a Argentina | Admin | 0 | 4.398 |
27/06/2014 16:30 Última Resposta: Admin |
|
| Argentina começa a receber o Volkswagen Up | Admin | 2 | 8.912 |
17/06/2014 13:35 Última Resposta: Leovza |
|
| Feito no Brasil, VW up! com ar condicionado sai por R$ 30,9 mil na Argentina | Admin | 0 | 4.037 |
09/06/2014 19:25 Última Resposta: Admin |
|
| VW UP! de duas portas é flagrado na Argentina | Admin | 0 | 4.393 |
27/02/2014 11:55 Última Resposta: Admin |
|
| Volkswagen confirma lançamento do Up! na Argentina em 2014 | Admin | 0 | 5.263 |
28/09/2013 18:34 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

