Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Placa unificada do Mercosul é apresentada na Argentina
10/10/2014, 15:51
Resposta: #5
RE: Placa unificada do Mercosul é apresentada na Argentina
(10/10/2014 08:33)Paulo Zambrana Escreveu:  Certamente será muito, mas muito mais cara do que as atuais!!


Sem sombra de duvida, sera bem mais cara e deve ser de outro material tipo plastico, já que vai mudar, deveria adotar o mesmo modelo de regra como é adotado nos Estados Unidos, você é único e exclusivo dono da placa, ela é intransferível.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Placa unificada do Mercosul é apresentada na Argentina - otaviano - 10/10/2014 15:51

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Volkswagen up! elétrico chega ao Mercosul, mas não vem ao Brasil Admin 0 7.327 15/07/2021 17:10
Última Resposta: Admin
  Novas placas padrão Mercosul até 2020 Massa 3 11.456 05/06/2016 17:07
Última Resposta: Leovza
  Volkswagen Up! produzido no Brasil será exportado para a Argentina Admin 0 4.398 27/06/2014 16:30
Última Resposta: Admin
  Argentina começa a receber o Volkswagen Up Admin 2 8.912 17/06/2014 13:35
Última Resposta: Leovza
  Feito no Brasil, VW up! com ar condicionado sai por R$ 30,9 mil na Argentina Admin 0 4.037 09/06/2014 19:25
Última Resposta: Admin
  VW UP! de duas portas é flagrado na Argentina Admin 0 4.393 27/02/2014 11:55
Última Resposta: Admin
  Volkswagen confirma lançamento do Up! na Argentina em 2014 Admin 0 5.263 28/09/2013 18:34
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes