|
Placa unificada do Mercosul é apresentada na Argentina
|
|
13/10/2014, 07:29
|
|||
|
|||
|
RE: Placa unificada do Mercosul é apresentada na Argentina
Dessa forma fica até mais fácil de criar um documento que tenha todas as informações da pessoa: CPF, RG, CNH, Placas, etc.
Ficaria até mais fácil controlar. Já pensou tentar unificar todos os documentos num único dispositivo e a pessoa ficar trocando de placa a cada 2 anos? Imagina o controle que isso demandaria... Mas como foi dito, estamos no Brasil... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Volkswagen up! elétrico chega ao Mercosul, mas não vem ao Brasil | Admin | 0 | 7.327 |
15/07/2021 17:10 Última Resposta: Admin |
|
| Novas placas padrão Mercosul até 2020 | Massa | 3 | 11.459 |
05/06/2016 17:07 Última Resposta: Leovza |
|
| Volkswagen Up! produzido no Brasil será exportado para a Argentina | Admin | 0 | 4.398 |
27/06/2014 16:30 Última Resposta: Admin |
|
| Argentina começa a receber o Volkswagen Up | Admin | 2 | 8.912 |
17/06/2014 13:35 Última Resposta: Leovza |
|
| Feito no Brasil, VW up! com ar condicionado sai por R$ 30,9 mil na Argentina | Admin | 0 | 4.037 |
09/06/2014 19:25 Última Resposta: Admin |
|
| VW UP! de duas portas é flagrado na Argentina | Admin | 0 | 4.393 |
27/02/2014 11:55 Última Resposta: Admin |
|
| Volkswagen confirma lançamento do Up! na Argentina em 2014 | Admin | 0 | 5.263 |
28/09/2013 18:34 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

