|
Move UP 2 portas Amarelo
|
|
03/11/2014, 14:01
|
|||
|
|||
|
RE: Move UP 2 portas Amarelo
Nem tudo são flores...
Preciso de uma dica ou ajuda... Hoje pela primeira vez depois de 10 dias estou lavando o carro pois quando saiu da loja mandei direto vitrificar e tinha que ficar 7 dias sem lavar. Para minha surpresa o para barro traseiro estava com vestÃgios de tinta amarelo... Achei estranho pois o lado do motorista estava preto na cor do plástico. Comecei a olhar mais atentamente a lateral do passageiro e vi que ela já foi toda repintada... Desde o para choque até a porta. Estou indignado... Ainda por cima fizeram uma merda de trabalho onde na mesma peça tem escorrido... Pipocado e lugar faltando tinta. Liguei imediatamente para a vendedora e expliquei o caso. Ela me pediu para levar lá segunda feira mas a questão é a seguinte, comprei um carro zero e não usado ou repintado. Qual lei posso usar para exigir um novo? Meu amigo que fez a vitrificação disse que realmente o lado do passageiro parecia ter sido lixado, hoje fui lá na loja dele pois tem um medidor de espessura da pintura e realmente houve o retoque. Alguém poderia me ajudar? O carro já coloquei filme, som, emplacamento e a vitrificação... E alerto todas as pessoas que tiverem a possibilidade de levar o medidor de pintura que o faça e não retirem um carro já repintado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-