|
Ja dei pau em...
|
|
13/11/2014, 21:30
(Resposta editada pela última vez em: 13/11/2014 21:47 por Leovza.)
|
|||
|
|||
|
RE: Ja dei pau em...
Logan Vs BMW não é questão de ser mal dirigida e sim o cara estar no modo condução "normal" ou mais animada e você estar se matando no logan.
Não é porque um carro muito superior entrou na brincadeira que ele está dando tudo de si ou é braço, ele pode estar só brincando. Tem um jetta tsi aqui em casa, jetta confortline ja "me empurrou" porem ele estava esgoelando e eu dentro do carro batendo papo com meu pai sem nem notar nada anormal, som desligado, nem ouvindo o motor, coloquei no modo manual e acelerei com marcha mais alta para não subir o giro (que nunca passou dos 4000rpm) e não passei dos 170km/h porque apesar de ter espaço não era apropriado abuso abuso maior, as vezes tinha carro na frente eu freiava com tranqüilidade, acelerava sem esticar e ele colado em mim, como passei o cara pela direita porque tinha pedido passagem e ele não deu, em nenhum momento fui para a direita para dar passagem, questão de ética.rsrs o cara ficou ofendido e começou a perturbar (o povo não entende que quando recebe um farol é para ele parar de desfilar na esquerda e dar passagem e não você pedindo para ele acelerar), se eu tivesse afundado o pé (como ele afundou, até achei que o carro dele andou bem) ele nem teria pensado em acompanhar para não passar vergonha e tentar acompanhar aquele pontinho prateado lá no horizonte.rsrs Mas sem duvida o comportamento do up! É excepcional pelo que ele é, nem se compara a qualquer 1000cc 4 cilindros, o up! Anda como um 1.4, só retomadas longas ou altas velocidades que ele não é um "1.4" mas o que interessa é peso potencia e peso torque, tudo aliado a curva de potencia do motor que o up! É ótimo nesse quesito, entrega quase toda sua potencia em giros mais baixos, diferente da maioria dos 1.4 e 1.5 por ai que só respondem bem do médio para alto giro e com isso a competência do up! Chega bem perto da "incompetência" desses 1.4, 1.5 até porque muito deles carregam carros pesados virando um legÃtimo 1000cc. Gol 1.6 desculpa mas não da, carro que faz 0-100 em quase 9.5s é muita diferença para um que dizem que faz 12.5 (nunca nenhuma avaliação conseguiu abaixo dos 13, alguma coisa), nem sendo motorista ruim.. O cara arrancou nas coxas achando que o up! Nem ia fazer cosquinha e depois que viu ele andando bem demorou para reagir. Tenho um saveiro cross que anda menos que um gol e não da nem pelota para 1.4, saÃda de sinal não... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-