|
Move up! Imotion 2p - Vermelho Flash 14/15
|
|
15/11/2014, 20:31
|
|||
|
|||
|
RE: Move up! Imotion 2p - Vermelho Flash 14/15
Caraca, 60 dias.
E eu reclamando um monte de ter esperado 40 pelo meu, lol. Eu quase comprei imotion tbm, mas depois de dois tests drive, não quis pagar o "preço" de ter que me acostumar com o sistema. Mas acho que valeu a pena montar o carro do jeito que eu queria. E duas portas é show, deviam tratar ele menos como "patinho feio", afinal, ele é mais bonito =P |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

