|
como deixar fosco o painel brilhante(high up)
|
|
18/12/2014, 21:32
|
|||
|
|||
|
como deixar fosco o painel brilhante(high up)
Li por aqui sobre envelopamento em spray para a tampa do porta mala. Então resolvi envelopar o painel do meu carro, usei " verniz fosco" da mesma linha do envelopamento em spray, o resultado foi que o painel do up! que era branco brilhante ficou branco fosco, melhorou a incidência do sol que era refletida pelo verniz da tinta original. Existe ainda a cor branco fosco em spray, não sei se vou usá-la, já fiquei satisfeito com o resultado.
Para quem está interessado em envelopar a tampa do porta mala, na lata do spray recomenda primeiro passar o verniz (existe com brilho ou fosco)para evitar manchar a pintura, principalmente spray preto sobre pintura branca, depois de pintado de preto, aplica o verniz COM brilho. Usei spray envelopador da marca Eucatex, a lata custa R$23,90, se ter para ver o contraste do painel (fosco) com a parte interna da porta(brilhante), posto foto. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
como deixar fosco o painel brilhante(high up) - Antonio Ancesa do Amaral - 18/12/2014 21:32
RE: como deixar fosco o painel brilhante(high up) - kyoscaum - 18/12/2014, 22:46
RE: como deixar fosco o painel brilhante(high up) - Samy Sa - 19/12/2014, 08:39
RE: como deixar fosco o painel brilhante(high up) - kyoscaum - 19/12/2014, 09:23
RE: como deixar fosco o painel brilhante(high up) - Antonio Ancesa do Amaral - 19/12/2014, 18:13
RE: como deixar fosco o painel brilhante(high up) - ls1la - 19/12/2014, 10:46
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-