Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Envelopamento em spray
22/12/2014, 15:24
Resposta: #4
RE: Envelopamento em spray
Tem um colega aqui do forum que tem um branco e chou a pintar a tampa traseira de preto, ficou muito bom, mas nao tenho coragem...
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Envelopamento em spray - Ricardomkz - 21/12/2014, 20:51
RE: Envelopamento em spray - Ricardomkz - 22/12/2014 15:24

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  [OPINIÃO] Pintura ou envelopamento do teto? Vitor_C 2 7.498 25/02/2019 13:48
Última Resposta: Vitor_C
  Envelopamento da Tampa do Porta-Malas Schmitt 58 144.059 25/02/2018 07:30
Última Resposta: Sergio_SJC
  Envelopamento em Brasilia robersonsa 2 7.163 07/05/2017 15:16
Última Resposta: robersonsa
  Indicação envelopamento em Curitiba Hugo X 2 6.357 02/05/2017 15:53
Última Resposta: Vinci
  Personalização Move Up! Tsi (envelopamento + adesivos + LEDs) G_Tani 2 10.922 01/02/2017 04:35
Última Resposta: G_Tani
  Envelopamento frontal Luiz Jr 9 20.284 28/07/2014 16:16
Última Resposta: Rafael Matias
  Envelopamento fundo de placa sihaf 7 19.297 29/05/2014 08:31
Última Resposta: jonas rafael

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes