|
Capas Para banco.
|
|
23/01/2015, 16:45
|
|||
|
|||
RE: Capas Para banco.
(23/01/2015 15:17)FELIPE ALTOÉ Escreveu: Comprei pelo mercado livre, fiquei receoso também, paguei 375,00 mas como vou a academia se como meu colega volto sem tomar banho tenho que ficar colocando a toalha, e como o valor não é tão alto resolvi investir. quando chegar posto as fotos com o resultado. tomara que seja bom..kkk Aguardaremos!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

