|
Respingo de água na fiação
|
|
26/01/2015, 13:32
(Resposta editada pela última vez em: 26/01/2015 13:34 por Antonio Fernandes.)
|
|||
|
|||
RE: Respingo de água na fiação
(25/01/2015 22:35)Leovza Escreveu: Menos pessoal!!! Nem muito ao mar nem muito à terra, claro que derramar água na fiação/componentes elétricos do carro oferece risco mínimo ou nenhum, até porque estão expostos a isso; mas frentistas mal preparados derramarem líquidos inflamáveis nas partes elétricas ou motor aquecido é um risco altíssimo sim, e acontece viu? Por isso em posto eu só abasteço, os níveis dos reservatórios eu mesmo verifico em casa, e se preciso eu mesmo completo ou mando completar na css ou oficina de minha inteira confiança. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Respingo de água na fiação - vctrp - 25/01/2015, 14:45
RE: Respingo de água na fiação - otaviano - 25/01/2015, 16:15
RE: Respingo de água na fiação - Antonio Fernandes - 25/01/2015, 19:35
RE: Respingo de água na fiação - otaviano - 26/01/2015, 08:48
RE: Respingo de água na fiação - Leovza - 25/01/2015, 22:35
RE: Respingo de água na fiação - Antonio Fernandes - 26/01/2015 13:32
RE: Respingo de água na fiação - Leovza - 26/01/2015, 19:22
RE: Respingo de água na fiação - FiveStar - 26/01/2015, 21:07
RE: Respingo de água na fiação - Leovza - 01/02/2015, 10:14
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Agua arrefecimento baixando up tsi conect | Katia20sampabr | 23 | 54.640 |
17/07/2024 11:03 Última Resposta: Felipemoya |
|
| Nível de água - Sistema de Arrefecimento | aohashi | 104 | 184.848 |
22/03/2024 07:34 Última Resposta: Luizfhy |
|
| Água subindo pelo reservatorio. | Elsoares | 2 | 7.306 |
15/08/2022 22:01 Última Resposta: Elsoares |
|
| Bomba D'agua! | FiveStar | 2 | 5.200 |
22/10/2021 22:43 Última Resposta: Filipe_Machado |
|
| Bomda de água | Bryanne | 2 | 4.881 |
18/01/2021 13:24 Última Resposta: Bryanne |
|
| Chave canivete - caiu na agua | mateusgodoy | 11 | 103.682 |
17/09/2020 02:35 Última Resposta: Massa |
|
| Bomba de água do UP! MPI | Jduarte | 30 | 54.648 |
07/12/2019 05:57 Última Resposta: Marlon silva |
|
| Barulho de água | tiagobastos | 3 | 8.130 |
25/11/2018 11:21 Última Resposta: Ljunior |
|
| Água no sensor map | Cleber Souza | 1 | 5.194 |
18/11/2018 10:02 Última Resposta: trator72 |
|
| Vedação bomba d'água | patriquefp | 1 | 5.447 |
16/10/2018 20:48 Última Resposta: pereiraspy |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

