|
Volkswagen up! turbo vira realidade
|
|
20/08/2015, 01:00
(Resposta editada pela última vez em: 20/08/2015 01:02 por Man On The Edge.)
|
|||
|
|||
|
RE: Volkswagen up! turbo vira realidade
Fiz o test-drive hoje...
Eu ODIEI o carro... POR NÃO SER MEU! ![]() O carrinho é simplesmente sensacional, anda MUITO bem mesmo! Gol 1.6 não anda junto nem fufu (já tive um G5 Power) e qualquer carro com AP 2.0 idem (já tive Santana 2.0). Só vai acompanhar ele algum carro não muito pesado que tenha motor 2.0 16v no mÃnimo... Me surpreendeu o fato dele ser menos "seco" de suspensão do que o MPi. Ficou mais macio, mas continua sendo firme como todo bom VW deve ser. Outra coisa que me surpreendeu foi o ronco: mais grave e encorpado. O carro também não dá tranco quando se troca as marchas no limite de giros e muito rapidamente, tal qual acontece no MPi. E o motor é mais silencioso também. O ronco é muito agradável de se ouvir. O "turbo lag" é bem menos sentido se comparado ao Golf TSi, bem como a entrada da turbina. Os giros crescem rapidamente quando se enterra o pé no acelerador. 6 mil rpm vem rapidinho... É muito gostoso de guiar. E o modelo que fiz o test-drive era um Move, tal qual o meu, com os mesmos pneus 175/70 R14 Duraplus. Achei que seriam insuficientes para o carro, mas não percebi isso. Não senti que faltava carro pro motor em nenhum momento. Pelo contrário: senti que o carro é melhor assentado no chão do que o MPi, mesmo sendo mais macio. Eu PRECISO ter esse carrinho!
VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rondonópolis - MT