|
Trocar pelo rádio original. Atualmente tem um kenwood
|
|
25/08/2015, 15:18
|
|||
|
|||
|
RE: Trocar pelo rádio original. Atualmente tem um kenwood
seu rádio com certeza foi mexido, ainda mais original não poderia ter fio isolado da tomada, não existe isso em original, se o fio não tem utilidade nem teria o fio, tem a tomada com digamos 8 saÃdas mas só 6 fios conectados, veja a fiação original do carro, por ser original deveria bater as cores, bitolas e etc.
Essa solda deve ser um aterramento da antena, o sinal da antena do up! É meio fraco, devem ter aterrado para ver se melhorava ou solando um amplificador de sinal aterrado ai para evitar interferência. Minha saveiro já desmontei uma vez (o rádio é praticamente o mesmo) e uma das saÃdas do rádio que não tem fio é o remoto + para antena/amplificador que o rádio original não usa e nem tinha o fio, tive que arrumar uma tomadinha que encaixava na tomada original do som para ter o 12v para ligar o remoto do amplificador. Canbus com certeza fica ligado inclusive no diagnóstico do carro fala do som também, só não sei se vai ter que ativar via cabo para tudo funcionar ou só ligar os fios já vai ter o parelho funcionando, inclusive se não me engano quando desbloqueia que o rádio acende as teclas. Mas entre em contato com quem você comprou, esse rádio ai foi mexido, fios isolados e etc que não faz sentido nenhum já que esse som só serve em up!, deveria te dar assistência. Code 2 se não me engano ocorre quando perde as chances de dar a senha correta, deram várias vezes erradas ai bloqueou exigindo uma senha "master" Ou que precisa ser desbloqueado via cabo, algo nesse sentido. Isso não é cabrito??? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-