Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fox ou UP! Tsi??
28/08/2015, 08:19
Resposta: #5
RE: Fox ou UP! Tsi??
Eu achei a suspensão do up muito bem acertada, similar ao do golf..

não se assuste quando ver no computador de bordo a média na estrada.. eu quando vou para a praia no verão estava fazendo 400km de estrada + uns 50 urbano a média combinada de 18km/l (fazia 12 com o golf)

Ricardo Gil
Move up 2p I-motion
Instalação do som
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Fox ou UP! Tsi?? - Augusto94 - 27/08/2015, 17:47
RE: Fox ou UP! Tsi?? - RaphaVWBlack - 27/08/2015, 20:19
RE: Fox ou UP! Tsi?? - jonegro - 27/08/2015, 21:01
RE: Fox ou UP! Tsi?? - Augusto94 - 27/08/2015, 23:35
RE: Fox ou UP! Tsi?? - rdgil - 28/08/2015 08:19
RE: Fox ou UP! Tsi?? - marcinho - 28/08/2015, 09:48
RE: Fox ou UP! Tsi?? - Jorgemacieira - 02/09/2015, 19:36
RE: Fox ou UP! Tsi?? - marcinho - 03/09/2015, 11:48
RE: Fox ou UP! Tsi?? - anjo_ed - 28/08/2015, 13:01
RE: Fox ou UP! Tsi?? - Augusto94 - 28/08/2015, 13:32
RE: Fox ou UP! Tsi?? - jmarcosfilho - 28/08/2015, 13:42
RE: Fox ou UP! Tsi?? - Augusto94 - 28/08/2015, 13:55
RE: Fox ou UP! Tsi?? - Augusto94 - 02/09/2015, 22:26
RE: Fox ou UP! Tsi?? - RaphaVWBlack - 02/09/2015, 23:01
RE: Fox ou UP! Tsi?? - Massa - 03/09/2015, 01:06
RE: Fox ou UP! Tsi?? - Augusto94 - 26/09/2015, 01:30
RE: Fox ou UP! Tsi?? - 2gilberto - 18/10/2015, 09:10
RE: Fox ou UP! Tsi?? - Leovza - 18/10/2015, 19:04
RE: Fox ou UP! Tsi?? - Magnobh - 22/10/2015, 19:43
RE: Fox ou UP! Tsi?? - Magnobh - 22/10/2015, 19:56

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: