|
Fox ou UP! Tsi??
|
|
28/08/2015, 08:19
|
|||
|
|||
|
RE: Fox ou UP! Tsi??
Eu achei a suspensão do up muito bem acertada, similar ao do golf..
não se assuste quando ver no computador de bordo a média na estrada.. eu quando vou para a praia no verão estava fazendo 400km de estrada + uns 50 urbano a média combinada de 18km/l (fazia 12 com o golf) Ricardo Gil Move up 2p I-motion Instalação do som |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- Caxias do Sul

