|
Como desmontar o radio original do Up
|
|
11/02/2015, 21:47
(Resposta editada pela última vez em: 11/02/2015 21:48 por l.farnezio.)
|
|||
|
|||
|
Como desmontar o radio original do Up
Sou novo no forum e esse é meu primeiro post
Procurei bastante porém não ache ninguém falando sobre como desmontar o radio original do Up, tendo em vista q ele é vinculado a moldura do painel Pego a caixa e a moldura p modulo amanhã Logo vou instalar o som nele e posto no forum Um Subwoofer Rockford Fosgate P3sd410 com caixa dutada de incriveis 22l e um Modulo Amplificador Jbl Gto 3ez que permite entradas altas ideal para som OEM Como serei eu que irei instalar, ainda tenho dúvidas de como desmontar o rádio original Alguém ja desmontou e pode me dar dicas??? |
|||
|
11/02/2015, 21:54
(Resposta editada pela última vez em: 11/02/2015 22:01 por FiveStar.)
|
|||
|
|||
|
RE: Como desmontar o radio original do Up
Olá Farnezio e bem vindo ao fórum!
Isso deve te dar uma luz, está em inglês mas tem muitas fotos, é o clube do up! "gringo" http://www.upownersclub.co.uk/forum/diy-...page1.html |
|||
|
12/02/2015, 07:09
|
|||
|
|||
|
Muito obrigado Five Star
Deu uma clareada total Vai ser mais difÃcil do que eu imaginava, lá ele tira o radio com uma ferramenta propria , será que eu consigo achar ou adaptar algo? E também ele fala sobre o code do aparelho, aonde será que eu acho o código do meu? |
|||
|
12/02/2015, 10:55
|
|||
|
|||
|
A concessionária deve te fornecer o tal código. Direito seu.
Na Peugeot bastou eu ligar, informar alguns dados meus e o chassis do carro, e eles me deram o código. |
|||
|
12/02/2015, 18:10
(Resposta editada pela última vez em: 12/02/2015 18:12 por FiveStar.)
|
|||
|
|||
|
Já tive carro Ford e Renault, ambos o código vinha no manual do rádio.
Como comprei sem não saberia te falar, dá uma olhada no manual. Ali quando o cara tirou o rádio mais parece um pedaço de cartão com a ponta cortada em diagonal para empurar as travar do rádio. |
|||
|
27/08/2015, 19:24
|
|||
|
|||
|
Esse forum da volks do link, não está mais abrindo as fotos..
|
|||
|
27/08/2015, 20:32
|
|||
|
|||
|
A Vw não fornece o código, ai quando você precisa lá na frente te cobra por isso.
Como a compra é recente, fale com o vendedor as vezes apenas com o chassi o Mecanico consegue abrir no sistema e ver qual o código. |
|||
|
29/08/2015, 15:30
(Resposta editada pela última vez em: 29/08/2015 15:33 por Jorgemacieira.)
|
|||
|
|||
|
Pessoal, alguém consegue postar fotos de como desmontar o rádio original?
O código serve pra que finalidade? |
|||
|
29/08/2015, 15:58
|
|||
|
|||
(29/08/2015 15:30)Jorgemacieira Escreveu: Pessoal, alguém consegue postar fotos de como desmontar o rádio original?Código é um sistema anti furto. Assim que você reconectar a tomada do rádio (você vai desconectar para fazer a ligação dos fios) ele vai pedir o codigo de 4 dÃgitos para funcionar. |
|||
|
05/09/2015, 13:36
|
|||
|
|||
|
Entendi! Eu to meio preocupado pra tirar o rádio do lugar, visto que o link do forum gringo, as fotos nao estao carregando..
. Se alguem tiver feito, ou for fazer, coloquem fotos! Tenho certeza que vai ajudar muita gente.(29/08/2015 15:58)Leovza Escreveu: Código é um sistema anti furto. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-