Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Move Up TSI
21/08/2015, 18:44
Resposta: #1
Move Up TSI
Pessoal, ainda não tenho o carro e pesquisei no fórum mas não achei um lugar ideal para postar minha dúvida. Tenho interesse em adquirir o pequeno principalmente pelo consumo e ótimo desempenho. Já visitei algumas concessionárias e estou tendendo para a cor prata egito com o interior claro (vi apenas um cross up com o interior claro, mas tenho a impressão de que fica mais homogêneo, considerando que o painel do move é claro também). Gostaria de saber a opinião de vocês em relação à tonalidade clara do interior, se é difícil de manter por sujar muito, se escurece com sujeira facilmente. Gosto do interior preto também, mas atualmente acho que em beleza prefiro o claro. Obrigado pela atenção e espero conseguir fechar o negócio o mais rápido possível.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/08/2015, 06:49
Resposta: #2
RE: Move Up TSI
Pedro, o meu é idêntico as suas pretensões, mas é preto por dentro o que é melhor em tratando-se do painel devido a redução ao brilho que é muito menor q o Claro. No mais, boa compra.
22/08/2015, 07:38
Resposta: #3
O interior claro da uma sensação de maior espaço, sobre cuidado, vai do uso de cada, já tive carro claro com bancos em couro claro, só o banco pedia mais cuidados, nunca sujei portas ou painel além do normal porém era só limpar como se faz no interior escuro, fiquei 3 anos com ele e tive um outro que fiquei 1 ano e todos eram Zero por dentro. Uma esponja molhada com sabão neutro tira facilmente aquelas batidas de pé da soleira e canto da porta, do console central próximo ao acelerador que é comum sujar em qualquer cor de interior, É super tranquilo. No máximo uma escovinha, coisa que já uso quando suja interior escuro, a limpeza é muito rápida.
Só se for um porco ou tiver crianças baderneiras ai a chance de sujar é bem maior coisa que o interior preto ficaria uma porquice mas disfarçado pela cor.
Inclusive na prática cuidando bem suja "menos" pois no preto a poeira aparece, no claro não, onde tem um maior tráfego vamos dizer assim é preto, volante, alça da porta, freio de mão e câmbio aí seria pontos mais críticos no dia a dia que com a mão suja poderia manchar.
Já me aconteceu de passar férias na praia e por conta de protetor solar e suor, onde encostava a perna no painel ficou amarelado, foi só limpar sem dificuldade, no interior escuro também sujaria, ia aparecer menos mas ficaria sujo.
23/08/2015, 12:11
Resposta: #4
Eu curto interior escuro pelo fato de ter filho pequeno. Mais fácil a limpeza heheheeh.

Tenho um Jetta Tsi e comprei com interior bege claro......... suja muito fácil.............
04/09/2015, 17:40
Resposta: #5
Obrigado pelas respostas. Depois de olhar em algumas concessionárias, eu estava entre um na configuração que descrevi acima e um preto com interior escuro. O preto estava com um valor menor por ser sólido e por ser de estoque do mês passado (visto que esse mês eles mudaram o preço sugerido), mas como tenho um New Fiesta preto (e não gosto da facilidade que ele tem para sujar e arranhar), estava querendo fugir dessa cor. O branco me agrada muito também, mas não tinha em estoque e nem com o valor do mês passado, então já que teria que pedir o carro, resolvi pedir na configuração que mais me agrada, mesmo sendo um pouco mais caro pela cor. Peguei o Prata Egito com interior claro e o pacote do Move Completo. Dei um sinal hoje e eles me passaram um prazo de 20 dias, apesar de eu já estar me preparando para esperar muito mais, seguindo o relato de outras pessoas aqui do fórum. Agora é só aguardar e torcer pra sair tudo certo.
04/09/2015, 20:23
Resposta: #6
Vai dar certo sim Pedro, quando chegar enche de fotos aqui! Prata com interior claro deve ser uma combinação bem bonita!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
24/09/2015, 20:38 (Resposta editada pela última vez em: 24/09/2015 20:55 por pedroleao.)
Resposta: #7
Bom, até agora o carro não começou a ser produzido e nesse meio tempo eu mudei um pouco os planos. Como vejo muitos comentários sobre a (falta de) qualidade desses pneus que vem no move up, estou pensando em trocar assim que pegar o carro. Recentemente coloquei no meu New Fiesta uns Pirelli Phantom (no lugar dos cinturato p7 que vêm no carro e são excelentes, mas carinhos) e estou gostando muito deles. Pelo preço que paguei, considero até como excelentes. Como as rodas do Move são 14'' e esse pneu só é feito a partir de 15, resolvi abrir mão do pacote Move Completo para colocar rodas aro 15 e andar na mesma configuração que o Fiesta (195/55 r15). Sem o pacote, a concessionária tinha na cor branca ou preta, o que tira mais um valor pela cor metálica e, com a diferença de preço do que eu tinha fechado pra esse, dá pra comprar umas rodinhas legais e os pneus novos. Então vou ficar com um branco sem o pacote, mas com o interior claro que eu queria. Seguem algumas fotos dele lá na css.

[Imagem: 2hn6izd.jpg]

[Imagem: 20fdseo.jpg]

[Imagem: 28ouw8.jpg]

[Imagem: n1w9p2.jpg]
24/09/2015, 21:12 (Resposta editada pela última vez em: 24/09/2015 21:17 por Leovza.)
Resposta: #8
Carro vai virar outro com 195/55.
24/09/2015, 23:39
Resposta: #9
Esse interior claro é show de bola!

Eu coloquei pneus 195/55 aro 15.
25/09/2015, 07:28
Resposta: #10
Parabéns pela aquisição!!

Esse interior claro, é raridade!!!
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Painel Up Move Ticooxs 12 21.234 11/05/2023 13:02
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Vendo up! TSi move 16/17 35.000 km único dono branco email: percival.camargo@unesp.br Percival 0 2.780 01/12/2022 10:05
Última Resposta: Percival
  Move Up! 2014/2015 Prata Sirius Man On The Edge 15 41.667 11/06/2022 11:15
Última Resposta: dvicelulares
  Move UP! 2 Portas Branco Adriano Rizzo 35 77.452 11/06/2022 07:56
Última Resposta: dvicelulares
  Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 alcovadomamute 42 94.809 01/07/2021 22:19
Última Resposta: alcovadomamute
  Move TSI Branco - Aro 16 VW jmarcosfilho 13 32.561 02/11/2020 19:54
Última Resposta: aletortatop
  UP! TSI MOVE 2016 - VERMELHO Ronaldo De Marchi 0 5.758 23/04/2020 12:30
Última Resposta: Ronaldo De Marchi
  VW UP MOVE 2016 (SOM REVISTA CAR STEREO) saulo.br 0 4.528 19/04/2020 16:24
Última Resposta: saulo.br
  Move up! TSI - Branco Cristal - 16/17 eduardo.jalaim 13 33.031 14/04/2020 16:38
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Move Up TSI prata egito Ballvader 47 112.275 09/02/2020 19:52
Última Resposta: GordimBoss

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes