|
[COMPRO]VW UP - 2pts com Ar-Condicionado.(São Paulo)
|
|
02/09/2015, 10:34
|
|||
|
|||
|
[COMPRO]VW UP - 2pts com Ar-Condicionado.(São Paulo)
Olá pessoal.
Estou na busca de um UP 2 portas com no mÃnimo ar-condicionado (sem ar infelizmente não tenho interesse). Preferência por carro "particular" e precisa estar em São Paulo. Se houver interesse, tenho um Gol G5 I-Trend 1.6 Vermelho 11/12 46.000km Único dono, no caso eu. Carro completo com ar, trio elétrico, volante multifuncional, etc... dou mais detalhes se alguém se interessar. Obrigado, qualquer coisa me enviem MP. Agradeço o espaço. |
|||
|
13/10/2015, 11:30
|
|||
|
|||
|
RE: [COMPRO]VW UP - 2pts com Ar-Condicionado.(São Paulo)
Pessoal.
Pode ser sem ar condicionado!!! |
|||
|
13/10/2015, 12:26
|
|||
|
|||
|
RE: [COMPRO]VW UP - 2pts com Ar-Condicionado.(São Paulo)
Veja se te interessa, bozolino: Leilão Volkswagen
![]() ![]() Volkswagen Move Up! TSI Branco Cristal 15/16 |
|||
|
13/10/2015, 19:52
|
|||
|
|||
(13/10/2015 12:26)ArthurLM1 Escreveu: Veja se te interessa, bozolino: Leilão Volkswagen Top demais. Os preços estão valendo muito a pena hein! Mandou bem Arthur! Abraços; Gabriel. Volkswagen High Up! TSI - Azul Night - 15/16 Minha Garagem
|
|||
|
13/10/2015, 21:13
|
|||
|
|||
|
RE: [COMPRO]VW UP - 2pts com Ar-Condicionado.(São Paulo)
Humm, leilão os carros não tem garantia da Vw não...
Olha no Olx em Mg tem um preto com ar e direção com 10mkm! |
|||
|
14/10/2015, 16:43
(Resposta editada pela última vez em: 14/10/2015 16:45 por bozolino.)
|
|||
|
|||
RE: [COMPRO]VW UP - 2pts com Ar-Condicionado.(São Paulo)
(13/10/2015 12:26)ArthurLM1 Escreveu: Veja se te interessa, bozolino: Leilão Volkswagen Obrigado Arthur pela dica. Eu estava até vendo um UP! comprado de leilão, mas tentei ver a questão do seguro e nenhuma aceitava. E se aceitava seria 40% menos o valor... não sei se todos são assim. Mesmo assim agradeço! (13/10/2015 21:13)Alexandre Bahia Escreveu: Humm, leilão os carros não tem garantia da Vw não... Valeu também pela dica. Sempre olho no OLX (sou de SP). |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Compro up | Cafuzz@ | 0 | 4.199 |
13/07/2016 22:34 Última Resposta: Cafuzz@ |
|
| Compro Up com Imotion | fnagliati | 5 | 10.313 |
18/02/2016 16:16 Última Resposta: Carlos Ipatinga |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 


![[Imagem: 344912.png]](http://status.ivao.aero/344912.png)
![[Imagem: Volkswagen_Driver_GIF.gif]](http://s15.postimg.org/wj8qsm6sb/Volkswagen_Driver_GIF.gif)