|
Vendendo seu up!
|
|
04/09/2015, 17:14
(Resposta editada pela última vez em: 04/09/2015 17:15 por zehdirceu.)
|
|||
|
|||
|
Vendendo seu up!
Fala pessoal, outro dia vi um up! novo à venda na rua (aqueles anúncios adesivados no próprio carro).
Um pouco depois disso, adquiri o meu (100% quitado) mas como surgiram problemas financeiros na famÃlia com a crise (viva petralhada! vamos ter fé no paÃs, foi a Dilma que pediu), decidi vender o meu. É um high up! preto com bancos em couro, completo (só não tem o maps & more) com pouco mais de 1000km, ou seja, ainda não totalmente amaciado, pois o manual diz que esse processo termina só nos 1500km pelo que entendi. Qual é o melhor jeito de eu vender o meu up! sem perder tanto dinheiro? Na própria CSS onde adquiri? Eu já tinha a ideia de adquirir um TSI mais pra frente, então pego o capital agora pra dar uma força na famÃlia e o resto guardo com essa intenção. Abraço a todos! |
|||
|
04/09/2015, 21:17
|
|||
|
|||
|
RE: Vendendo seu up!
Melhor jeito é conversar na concessionária ou outra loja e deixar em consignação, vão te cobrar uns 7%, pelo dito me parece que não vai trocar por outro carro então pode dispor dele até vender. Hoje loja nenhuma está comprando nada e se achar certamente vai pagar muito mal, na base de troca já teria de 10 a 15% abaixo do preço final de venda, tendo 10% como um baita negócio é 15% mais a realidade. Vender em particular sempre é difÃcil, geralmente é mais fácil vender carros mais antigos e de menor valor onde a pessoa costuma pagar à vista, vender ele no particular vai ter gente oferecendo outra coisa ou chorando preço até você passar raiva, na concessionária vai acabar tendo um choro do gerente falando que recebeu uma oferta X mas não tem trabalho e vendeu acabou a conversa, recebe, documento é transferido...
|
|||
|
04/09/2015, 22:05
|
|||
|
|||
|
Não tem como vender seu Up sem perder dinheiro.
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
05/09/2015, 12:36
|
|||
|
|||
|
Recentemente coloquei à venda meu Peugeot 207 2010 antes de comprar o UP!. Carro francês não é muito bom no mercado, constatei na prática: anunciei no OLX e outros sites e só recebia propostas horrÃveis, muita gente oferencendo menos que eu tinha anunciado sem nem olhar o carro, e trocas no mÃnimo estranhas.
Nas lojas, ofereciam de 25% a 30% abaixo da Fipe. No final acabei vendendo pra um amigo, e acho que está bem encaminhado pois me pagou direitinho e vai cuidar do carro melhor que eu. Se não tiver pressa talvez você perca menos vendendo pra particular, mas tem que ter muita paciência pra escutar as ofertas absurdas. Se tiver pressa aà vai na loja que te oferecer as melhores condições... |
|||
|
05/09/2015, 18:47
|
|||
|
|||
(05/09/2015 12:36)edsonmassao Escreveu: Recentemente coloquei à venda meu Peugeot 207 2010 antes de comprar o UP!. Carro francês não é muito bom no mercado, constatei na prática: anunciei no OLX e outros sites e só recebia propostas horrÃveis, muita gente oferencendo menos que eu tinha anunciado sem nem olhar o carro, e trocas no mÃnimo estranhas. Esse comportamento acontece independente com o carro que você está anunciando, não queira achar que isso indica algo. Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
08/09/2015, 10:43
|
|||
|
|||
|
Você é de são paulo?
Se sim, me manda MP! Se não, acho que a melhor forma é como o amigo de cima falou, negociar com a css para vender o seu. Se você for dar ele de entrada, ou mesmo vender na css, esquece. Vão pagar muito pouco, muito menos que um particular (que com certeza vai chorar muito para baixar o valor...); boa sorte. |
|||
|
08/09/2015, 13:19
|
|||
|
|||
|
Boas,
Na venda sempre e mais complicado, estou vendendo meus outros 2 carros, Civic Si, e um Del Rey 1990, só o Del Rey esta anunciado, o Civic estou tentando vender no clube para algum amigo, para quem sabe quando me restabelecer recomprar, e meu carro é preparado, esta com uns 250cv hoje de potencia, mas em excelente estado. O del Rey já está mais cansado, e mesmo pelo valor 6100,00 pedido nao aparecem muitos compradores, kkk e aparece cada proposta que é até engraçado. Mas e assim mesmo mercado em tempos de crise a venda se precisar ser rápida, tem que colocar preco. Abcs Douglas |
|||
|
09/09/2015, 15:45
|
|||
|
|||
|
camarada zehdirceu, qual o ano do seu UP Black e $$$$$ ????
|
|||
|
10/09/2015, 12:01
(Resposta editada pela última vez em: 10/09/2015 12:01 por marcinho.)
|
|||
|
|||
|
Na boa... Corre desses sites tipo OLX, tem um monte de aventureiro e vendedor de carro.
O adesivo é bom, o pessoal ve o carro, valoriza. Mas nao adianta, vc vai perder grana de todo o jeito, mesmo vendendo no particular. Na css tambem vai perder uma graninha, e não ser que vc nao esteja sem pressa e deixe em algum tipo de consignação. Eu no seu lugar iria preferir pegar um emprestimo dando o carro de garantia. Vc ja tem o carro quitado, vc consegue coisa de 40% até 60% do valor de tabela dele com uma taxa muito boa. E nesse meio tempo tenta vender para algum conhecido, alguem que realmente valorize o carro, pra vc vender bem. Abraços. ![]() Move Up! TSI Branco 15/16 |
|||
|
10/09/2015, 12:38
|
|||
|
|||
|
Site de venda é webmotors, mais sério e considerado que conheço. Muitas empresas anunciam, usam para calcular preço e tem preço médio, fipe tudo fácil... Mercado livre, OLX é pra vender bugingangas.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

![[Imagem: bmw.png]](http://www.marciocardosoguilherme.com.br/up/bmw.png)