|
My garage... Up 2P Lancer evo 6 e Cruze.
|
|
16/09/2015, 01:56
(Resposta editada pela última vez em: 16/09/2015 01:58 por Gondimvitor.)
|
|||
|
|||
|
My garage... Up 2P Lancer evo 6 e Cruze.
Galera, ta ai uma foto do novo integrante junto com os meus outros carros!!
O projeto dele que tenho em mente é bem basico... esperar um Up tsi bater...comprar o motor e depois montar o kit do Up Gt! ![]() https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_5576-jpg Lancer https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_5740-jpg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_5723-jpg esse seria o resultado. ja comecei a comprar as peças...vamos ver como fica. |
|||
|
16/09/2015, 08:05
|
|||
|
|||
|
RE: My garage... Up 2P Lancer evo 6 e Cruze.
Deixa o UP quietinho e usa o Evo para acelerar
![]() Parabéns pela garagem, sonho de muitos com certeza! Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
16/09/2015, 10:41
|
|||
|
|||
|
Deixa quietinho nada manda brasa vai ficar irado.
Esses projetos únicos são os melhores! No clube subaru tem um cara que fez um shark 2.0 sedan turbo, que é um carro que não tem turbo originalmente e todos criticavam... Só te digo que é um Sucesso. Siga seus sonhos! Abraço! |
|||
|
16/09/2015, 11:45
|
|||
|
|||
|
Kkkkk, é isso aÃ!! Estamos neste mundo tbem para realizar sonhos!!
|
|||
|
16/09/2015, 11:51
|
|||
|
|||
|
Será muito mais barato comprar um up! TSI e transformar ele em GT 4 portas.
Os carros da VW são muito tecnológicos, não é uma simples troca de motor, existem muitos módulos que precisam ser compatÃveis, fora freios, embreagem dimensionados. Não vai ser nada barato isso, fora a parte de refrigeração como radiadores e etc, a parte estrutural do para choque do tsi que é mais longo para abrigar o intercooler, esses dificilmente terá um PT com ele Ãntegro, são muitas peças e nenhuma delas são baratas mesmo em ferro velho. Para choque você consegue em uma empresa de personalização, eles fazem uma réplica de fibra baseada no seu original, só tentar achar os elementos como as luzes de led (a do megane novo/sabdero rs deve servir) e etc para ser incorporado. |
|||
|
18/09/2015, 19:10
|
|||
|
|||
|
Valeu galera! Mas a ideia é 2p portas mesmo. Acho muito mais bonito... Carro de dia a dia também! Logo menos posto As novidades
|
|||
|
19/09/2015, 11:52
(Resposta editada pela última vez em: 19/09/2015 12:18 por pedrolcr.)
|
|||
|
|||
(18/09/2015 19:10)Gondimvitor Escreveu: Valeu galera! Mas a ideia é 2p portas mesmo. Acho muito mais bonito... Carro de dia a dia também! Logo menos posto As novidades Acompanhando. A propósito, tenho cozinhado a mesma ideia aqui, mas diferente de você. Nem comprei o Up ainda. Por enquanto, tenho só um Clio com swap de 2.0. Fotos aqui: https://www.flickr.com/photos/pedrolcr/shares/q92B3c Mas estou me organizando para abraçar um Up pra daily e, se aparecer um tsi batido por essas bandas, pode ser que saia do papel. Visual nem pretendo fazer muita coisa, mas claro: precisa ser 2p. Mais leve e bem mais agradável de se ver que o 4p. Nó máximo umas 15' leves para abrigarem discos maiores. Talvez eu até segure as Ultraleggera pra isso. Coloquei outro jogo de OZ no Clio, as Ruote. Espero as vendas relativamente baixas levem a VW a pelo menos colocar um contagiros no take. Se não agora, mais pra frente em eventual pré facelift ou no fim de vida do carrinho. Não queria me ver obrigado a colocar um aftermarket e nem pendurar um celular no parabrisa. Aliás, se conseguir fazer funcionar o painel de instrumentos completo no take, por favor, let us know. Tenho a curiosidade de saber se os bancos em tecido do GTi mk7 caberiam no Up. Até os do mk7 highline em alcântara ficariam top. Não rebateriam, obviamente, mas não preciso de banco traseiro. Nem uso no Clio porque meus Recaro vieram de um Evo VIII. Ps.: EVO maravilhoso! De longe a geração mais do ******* que já existiu inclusive. Eu só colocaria o pisca âmbar. |
|||
|
19/09/2015, 13:25
|
|||
|
|||
|
Parabéns cara, esse EVO tá lindo!
A VW bem que poderia lançar a versão GT Up igualzinho a foto...é o Up que acho mais lindo de todos. |
|||
|
21/09/2015, 00:40
|
|||
|
|||
|
Galera, to com uma ideia em mente. Vou esperar um tempo e comprar mais um Up e deixar esse pra track day. Somente dois bancos e vou comprar um motor de um tsi. Rodas enkei, molas esportivas e freios maiores na frente, somente isso deve deixar muitos carros para trás. O carrinho tem muito potencial.
|
|||
|
08/05/2016, 18:59
(Resposta editada pela última vez em: 08/05/2016 19:02 por Gondimvitor.)
|
|||
|
|||
|
Fala Galera, demorei para responder...mas aqui estou...
A ideia do Up tsi 2p nao é tão dificil, tenho grande amizade com um dono de uma css da volks aqui da região e ele disse que me ajudaria até com os Computadores e tudo que eu venha a precisar...acredito que quando voce queira algo unico não é tão barato... mas se apresentaram um no BGT do jeito que eu queria não deve ser dificil... já bolei uma ideia nova para a parte de fora e não sera mais do Gt... já mando a foto. E estou com mais um projeto ainda em mente...meio doido..mas como trabalho com isso acho que nao sera impossivel...seria um UP ZEROKM 2p basico, sem nada. eu tenho um amigo vendendo uma mecanica de audi s3 então eu estou pensando em fazer o primeiro UP 1.8t 4x4 com 500cv então se preparem porque tem um retardado no grupo!!kkkk logo menos eu posto as fotos tambem. [/align] http://www.upownersclub.co.uk/wp-content...i-rear.jpg o meu UP de dia a dia vai ficar exatamente assim, já comprei ponteiras da Akrapovic e estou na busca das rodas. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-