|
Interruptor dos Faróis
|
|
02/10/2015, 10:23
(Resposta editada pela última vez em: 02/10/2015 10:49 por gtbolzan.)
|
|||
|
|||
|
Interruptor dos Faróis
Olá, comprei um up recentemente com faróis de neblina e reparei que no interruptor somente ligam as do farol de neblina dianteiro e da luz de posição, não ligando onde tem o farol baixo nem onde tem o farol de neblina traseiro, isso é normal? E no painel só acende a luz alta e de neblina traseira, esse é o padrão?
alguém dá uma olhada aà e me responde rapidão |
|||
|
02/10/2015, 14:03
(Resposta editada pela última vez em: 02/10/2015 14:04 por rdgil.)
|
|||
|
|||
|
RE: Interruptor dos Faróis
Tá se referindo aos faróis mesmo ou apenas à luzinha que acende no interruptor?
--- // //Tá um pouco estranho isso.. no meu que tem farol de neblina de fábrica //consigo acionar eles tanto na meia-luz quanto na luz baixa. // //O botão tem 2 estágios para ligar, onde no primeiro apenas acende os //faróis de neblina na frente, e no segundo que acende também a lampada //vermelha na traseira (que na minha opinião só serve para atrapalhar quem //vem atrás) // //No painel acredito que seja normal ligar o indicador apenas quando está //acesa a lampada traseira também. Ricardo Gil Move up 2p I-motion Instalação do som |
|||
|
03/10/2015, 11:51
|
|||
|
|||
|
Me refiro a luz que acende no interruptor. Mesmo acionando a luz baixa no interruptor ela nao acende e o mesmo ocorre quando aciono o farol traseiro de neblina que no interruptor nao fica com a luzinha ligada. Queria saber se é normal nao acender ou se queimou.
|
|||
|
03/10/2015, 13:43
|
|||
|
|||
|
realmente, hoje prestei atenção no interruptor e liga somente o indicador da meia-luz e do farol de neblina quando acionado..
o indicador da luz baixa não acende Ricardo Gil Move up 2p I-motion Instalação do som |
|||
|
03/10/2015, 14:51
|
|||
|
|||
|
Isso está na economia do up de não iluminar todos os comandos do botão (porém vale dizer que é 100x melhor que colocar o comando na chave de seta) porém o neblina traseiro acende no painel mesmo, isso é padrão VW, porque ao contrário de muito cretino na rua faz (atrapalhando e ofuscando quem vem atrás), neblina traseiro não é para ser usado a qualquer hora e sim durante neblina/chuva forte e por isso fica o "aviso" no painel para não ser esquecido.
|
|||
|
04/10/2015, 22:10
|
|||
|
|||
|
Valeu, eu tava com dúvida sobre isso, achei que ligavam todas.
|
|||
|
23/10/2015, 22:14
(Resposta editada pela última vez em: 23/10/2015 22:17 por sdforte.)
|
|||
|
|||
|
Estou com o mesmo problema, hoje notei que uns leds apagaram, acredito que podem ter queimado, tirei umas fotos. Se alguém souber resolver
![]() ![]() ![]() acabei esquecendo de comentar: quando puxo a segunda fez para acionar a luz traseira, não ascende tb. Vale ressaltar que as fuses funcionam normalmente, somente o interruptor que não ascende. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Farois de milha acesos de dia | Nagato Akira | 1 | 4.183 |
23/04/2020 20:32 Última Resposta: Vini tsi |
|
| Indicação de faróis de milha aceso | ramos | 2 | 5.573 |
13/06/2017 11:55 Última Resposta: ramos |
|
| Troca do interruptor do vidro elétrico. AJUDA | denisseixas | 2 | 6.993 |
17/04/2017 13:07 Última Resposta: denisseixas |
|
| Relê acendimento automático dos faróis | FFFFF | 3 | 10.260 |
11/01/2017 19:43 Última Resposta: FFFFF |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

![[Imagem: b5putf.jpg]](http://i58.tinypic.com/b5putf.jpg)
![[Imagem: k4cjyp.jpg]](http://i57.tinypic.com/k4cjyp.jpg)
![[Imagem: mwurs7.jpg]](http://i59.tinypic.com/mwurs7.jpg)