Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Interruptor dos Faróis
02/10/2015, 10:23 (Resposta editada pela última vez em: 02/10/2015 10:49 por gtbolzan.)
Resposta: #1
Interruptor dos Faróis
Olá, comprei um up recentemente com faróis de neblina e reparei que no interruptor somente ligam as do farol de neblina dianteiro e da luz de posição, não ligando onde tem o farol baixo nem onde tem o farol de neblina traseiro, isso é normal? E no painel só acende a luz alta e de neblina traseira, esse é o padrão?

alguém dá uma olhada aí e me responde rapidão
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/10/2015, 14:03 (Resposta editada pela última vez em: 02/10/2015 14:04 por rdgil.)
Resposta: #2
RE: Interruptor dos Faróis
Tá se referindo aos faróis mesmo ou apenas à luzinha que acende no interruptor?

---
//
//Tá um pouco estranho isso.. no meu que tem farol de neblina de fábrica //consigo acionar eles tanto na meia-luz quanto na luz baixa.
//
//O botão tem 2 estágios para ligar, onde no primeiro apenas acende os //faróis de neblina na frente, e no segundo que acende também a lampada //vermelha na traseira (que na minha opinião só serve para atrapalhar quem //vem atrás)
//
//No painel acredito que seja normal ligar o indicador apenas quando está //acesa a lampada traseira também.

Ricardo Gil
Move up 2p I-motion
Instalação do som
03/10/2015, 11:51
Resposta: #3
Me refiro a luz que acende no interruptor. Mesmo acionando a luz baixa no interruptor ela nao acende e o mesmo ocorre quando aciono o farol traseiro de neblina que no interruptor nao fica com a luzinha ligada. Queria saber se é normal nao acender ou se queimou.
03/10/2015, 13:43
Resposta: #4
realmente, hoje prestei atenção no interruptor e liga somente o indicador da meia-luz e do farol de neblina quando acionado..

o indicador da luz baixa não acende

Ricardo Gil
Move up 2p I-motion
Instalação do som
03/10/2015, 14:51
Resposta: #5
Isso está na economia do up de não iluminar todos os comandos do botão (porém vale dizer que é 100x melhor que colocar o comando na chave de seta) porém o neblina traseiro acende no painel mesmo, isso é padrão VW, porque ao contrário de muito cretino na rua faz (atrapalhando e ofuscando quem vem atrás), neblina traseiro não é para ser usado a qualquer hora e sim durante neblina/chuva forte e por isso fica o "aviso" no painel para não ser esquecido.
04/10/2015, 22:10
Resposta: #6
Valeu, eu tava com dúvida sobre isso, achei que ligavam todas.
23/10/2015, 22:14 (Resposta editada pela última vez em: 23/10/2015 22:17 por sdforte.)
Resposta: #7
Estou com o mesmo problema, hoje notei que uns leds apagaram, acredito que podem ter queimado, tirei umas fotos. Se alguém souber resolver

[Imagem: b5putf.jpg]

[Imagem: k4cjyp.jpg]

[Imagem: mwurs7.jpg]

acabei esquecendo de comentar: quando puxo a segunda fez para acionar a luz traseira, não ascende tb. Vale ressaltar que as fuses funcionam normalmente, somente o interruptor que não ascende.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Farois de milha acesos de dia Nagato Akira 1 4.183 23/04/2020 20:32
Última Resposta: Vini tsi
  Indicação de faróis de milha aceso ramos 2 5.573 13/06/2017 11:55
Última Resposta: ramos
  Troca do interruptor do vidro elétrico. AJUDA denisseixas 2 6.993 17/04/2017 13:07
Última Resposta: denisseixas
  Relê acendimento automático dos faróis FFFFF 3 10.260 11/01/2017 19:43
Última Resposta: FFFFF

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes