|
Aspirador de pó portátil carro veicular
|
|
12/10/2015, 19:06
|
|||
|
|||
|
Aspirador de pó portátil carro veicular
Galera estou vendo no mercado livre um aspirador de pó ligado na tomada 12v do carro, onde liga a tomada acendedor de cigarro, o preço está muito bom, na faixa de 50 reais, voces tem aspirador de pó ligado na tomada 12v do carro? Vale a pena ter um desses? Quero comprar um aspirador portátil. Gostaria de sugestões de quem tem um ou não! Valeu galera!
|
|||
|
12/10/2015, 20:02
|
|||
|
|||
|
RE: Aspirador de pó portátil carro veicular
Amigo,
Comprei esse modelo: Aspirador De Pó Para Carro Caminhão 70w 12v - Tramontina. Quebra um galho para serviços leves. |
|||
|
12/10/2015, 20:41
|
|||
|
|||
(12/10/2015 20:02)Cadu5000 Escreveu: Amigo, No mercado livre estou achando por volta de 100 reais desse seu modelo, o aspirador é bom mesmo? Deixa o carro limpo mesmo? Puxa a sujeira mesmo? |
|||
|
12/10/2015, 20:54
|
|||
|
|||
(12/10/2015 20:41)Carlos Ipatinga Escreveu: No mercado livre estou achando por volta de 100 reais desse seu modelo, o aspirador é bom mesmo? Deixa o carro limpo mesmo? Puxa a sujeira mesmo? Como falei ele da conta de serviços leves, não espere grandes desempenhos. No meu caso é satisfatório pois o carro não suja muito. Mas se seu caso for diferente é melhor você não comprar, prefira usar um domestico, se possÃvel, pois lembre que você vai ligar na tomada 12v do carro e pra não detonar sua bateria vai deixar o carro ligado. E em tempos de gasolina nas alturas não é muito prudente. |
|||
|
12/10/2015, 21:03
(Resposta editada pela última vez em: 12/10/2015 21:10 por Carlos Ipatinga.)
|
|||
|
|||
|
a sujeira é pouca, acredito igual a vc mesmo, o único problema é que tem que deixar o carro ligado, haja gasolina então! rsrs...
Vc usa sempre com o carro ligado também? |
|||
|
12/10/2015, 22:32
|
|||
|
|||
|
Sempre ligado!!! E digo mais rsrssr, quando vou pegar minha filha na escola é certo um engarrafamento, dai aproveito que o carro tá ligado mesmo e passo no banco do carona, no lado direito do banco de trás e no painel. rsrsrsrsr Se for comprar mesmo tente comprar esse que falei pois é de 70w, mais forte um pouquinho. Pesquisa aà pois rapidamente encontrei ele de 69,99 nas Americanas. Boa sorte
http://www.americanas.com.br/produto/797...tramontina |
|||
|
12/10/2015, 22:56
|
|||
|
|||
(12/10/2015 22:32)Cadu5000 Escreveu: Sempre ligado!!! E digo mais rsrssr, quando vou pegar minha filha na escola é certo um engarrafamento, dai aproveito que o carro tá ligado mesmo e passo no banco do carona, no lado direito do banco de trás e no painel. rsrsrsrsr Se for comprar mesmo tente comprar esse que falei pois é de 70w, mais forte um pouquinho. Pesquisa aà pois rapidamente encontrei ele de 69,99 nas Americanas. Boa sorte Esse negocio de usar com o carro ligado que me desanimou, encontrei esse abaixo que é ligado na energia, potencia de 100w, será que é bom também? http://www.americanas.com.br/produto/264...king_rec=2 |
|||
|
12/10/2015, 22:58
|
|||
|
|||
|
Tenho um aqui e vale a pena.
Comprei no submarino. |
|||
|
12/10/2015, 23:03
|
|||
|
|||
| RE: Aspirador de pó portátil carro veicular | |||
|
12/10/2015, 23:10
|
|||
|
|||
|
eu quase comprei um desses da tramontina, em um hipermercado aqui da minha cidade tava 69,00 mas resolvi dar uma volta pela parte dos domésticos e achei um tal de dust buster da black & decker que tem praticamente o mesmo desing do tramontina por 89,00, porem vai na tomada, mas sem comparaçao, o tramontina tinha 70w esse tem 750w aspira muito bem, valeu muito a pena ter comprado.
https://www.walmart.com.br/aspirador-de-...2033020/pr 14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro Minha garagem |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Construindo uma central do carro / Controle de pressão dos pneus | BlasterX | 1 | 7.063 |
22/06/2016 22:53 Última Resposta: MBarroso |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Minas Gerais