|
Take Up! Vermelho 4 Pts
|
|
29/10/2015, 14:09
|
|||
|
|||
|
Salve Rapaziada...
Sou novo aqui no clube... estou com o Up já faz uns 2 meses e to curtindo demais o carrinho. Eu tinha um New Fiesta, mas devido a crise acabei passando ele pra frente. Estava na caça de um carro que fosse econômico, motor bom, econômico, seguro barato e econômico rsrs. Não comprei Zero Km, peguei usado mas tava novo e completinho (Ar, Dir, Vidro e trava). Não fiz muita coisa, apenas tirei as calotas, coloquei um Pioneer, troquei as lampadas dos farois coloquei super branca, e pingo de led da Osram. Tava querendo pintar as maçanetas e troca a capa do retrovisor. Ah to na procura do meio do parachoque dianteiro na cor preta. ![]() Qualquer novidade coloco aqui no forum. Abraços |
|||
|
29/10/2015, 14:22
|
|||
|
|||
|
RE: Take Up! Vermelho 4 Pts
Parabéns pelo Vermelhinho. A roda sem calotas ficou bem legal. Gosto de rodas pretas, sendo de aço ou alumÃnio.
Sobre a parte da frente, eu envelopei com preto brilhante. Ficou bem legal ee, se quiser voltar ao original, só arrancar o adesivo. Custo: R$50,00 |
|||
|
29/10/2015, 14:33
|
|||
|
|||
|
Parabéns pela compra!!
Se pintar as maçanetas e o retrovisor vai dar outra vida...!!! |
|||
|
29/10/2015, 14:33
|
|||
|
|||
|
Valeu cara, como o antigo dono deixou as calotas... quando tirei elas as rodas estavam tudo enferrujada. Lixei elas e pintei com Preto Brilhante. To pensando em colocar o adesivo que é mais em conta.
|
|||
|
29/10/2015, 16:12
|
|||
|
|||
|
Carro bonitão cara.
Estou na busca de um igual, você pode informar, por favor, quanto pagou nele? Obrigado. |
|||
|
29/10/2015, 16:36
|
|||
|
|||
|
Olha, irmão do meu take fiz basicamente os mesmos upgrades q vc, lampadas som e rodas, cara to bem satisfeito com o meu, sair de um ford não é facil, mais o carrinho te surpreende.
|
|||
|
29/10/2015, 17:20
|
|||
|
|||
|
show, parabéns pela escolha! O up é um carro sensacional.
|
|||
|
29/10/2015, 21:26
|
|||
|
|||
|
Parabéns pela escolha, o UP! vai ao encontro do que você procura.
Estou prestes a comprar um Take UP! e será dessa cor, gosto muito dela e ela vai ficar muito harmônica com os Upgrades. Abs! |
|||
|
29/10/2015, 22:23
(Resposta editada pela última vez em: 29/10/2015 22:31 por Leovza.)
|
|||
|
|||
|
acho que deixar roda de ferro sem calota desvaloriza o carro visualmente falando.
Se fosse aquelas calotas da chevrolet até justifica mas da Vw... Se não gosta daquele visual dá uma lixada na calota, passa um primer, deixa secar, dá uma lixada bem de leve na superfÃcie principal dela (nem se preoculpe com os vãos e pinta de preto ou grafite, acabamento fica bem Legal e o carro fica bem melhor que sem calota. Se já tiver um preto fosco por exemplo só passar um spray de verniz brilhante que fica com brilho e fica resistente a riscos. Uma latinha de primer, cor e lixa você vai gastar uns R$40,00 e vai gastar de trabalho 1h, o resto é esperar secar e tal. Nem suja a mão, usa aquelas luvas descartáveis, compra uns 3 pares. Acabou, joga fora, pintou novamente, joga fora.. |
|||
|
29/10/2015, 23:09
|
|||
|
|||
|
Parabéns! Fez bem em ficar com um usadinho completo... claro que as vezes taxa 0 nos faz levar um 0km básico. Mas sempre que puder, prefira um assim.
Também pintaria a calota de preto ou cinza escuro... carro sem calota passa a impressão de carro detonado, sei lá. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Guarulhos
![[Imagem: up_galeria.jpg]](http://s28.postimg.org/7ade8zv6l/up_galeria.jpg)