|
AJUDA Vibração Embreagem e Cambio UP TSI
|
|
29/10/2015, 20:14
(Resposta editada pela última vez em: 29/10/2015 20:17 por Henrique.)
|
|||
|
|||
|
AJUDA Vibração Embreagem e Cambio UP TSI
Olá Pessoal
Peguei meu Speed UP hoje. Me impressionei com a força do motor e acabamento excelente na minha opinião. Bem, sou muito detalhista, e esse é meu primeiro 1.0. Tenho uma Pajero Full Gas, que vou deixar para o fim de semana, pois usava diariamente e estava pesando no bolso. 5.5km/l Notei alguns pontos que gostaria de compartilhar com outros donos TSI para saber se é caracterÃstica 1) Ao engatar a ré, com o carro frio, só consigo com uma pequena raspada rss. Com ele ja quente, todas as marchas entram perfeitamente (inclusive a ré). 2) Quando mudo de marcha com a rotação do motor até uns 4k, tudo suave. Se eu troco as marchas esticando o carro lá pelos 6k.., sinto uma "vibração" no pedal da embreagem como se o giro do motor (ou rotação) estivesse sendo transferido para o pedal. É como se o pedal "sentisse" toda a rotação do conjunto. É muito estranho e incomum para mim. A sensação é de que a embreagem não está cortando o giro para a mudança de marcha, sendo percebida as vibrações do giro pelo pedal ao pisá-lo. So ocorre com trocas onde o rmp esta alto 3) Achei que a direção não é tão comunicativa, precisa como esperava. 4) Meu freio ainda esta "fraco", acredito que os discos e pastilhas ainda não acentaram (esta com 50km) para dar performance. Do mais, adorei a suspensão, o silencio e me impressionei com a qualidade do som original. Abcs |
|||
|
30/10/2015, 06:43
|
|||
|
|||
|
RE: AJUDA Vibração Embreagem e Cambio UP TSI
Pessoal, movi esta tópico para a seção Motor. Não consigo achar em lugar nenhum da ferramenta como deletar o tópico daqui.
Tks |
|||
|
30/10/2015, 17:59
(Resposta editada pela última vez em: 30/10/2015 17:59 por Admin.)
|
|||
|
|||
|
RE: AJUDA Vibração Embreagem e Cambio UP TSI
Você não moveu, você criou um novo tópico lá com o mesmo conteúdo. Este será fechado porque está com conteúdo duplicado.
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo