Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Take (2p) Preto Ninja - completo
09/11/2015, 15:37 (Resposta editada pela última vez em: 09/11/2015 15:43 por dogmarley.)
Resposta: #1
Take (2p) Preto Ninja - completo
Fala Galera..
vou apresentar o meu Lado Negro da Força
Takezinho 15/15
2 portas, pq sou estudante e os 3k a mais pelas 2 portas extras, dentro de um financiamento, quebrariam minhas pernas; além de achar o 2 portas muito mais bonito, harmonioso e charmoso. O modelo Europeu com aquela quebrada no vidro traseiro, então..hmmmm

O dia que chegou em casa
https://imageshack.com/i/hlHbsGoaj

as calotas que coloquei
https://imageshack.com/i/p5steYf8j

e o resultado
https://imageshack.com/i/panTi00Pp
https://imageshack.com/i/hlKgKStPj

ah, também coloquei insufilm G5 fechando as laterais e a traseira.
e na frente, G35, bem levinho.

Próximos ups:
-Pintar os Logos "VW" de preto fosco
-Kit 2 Vias Bravoxx 6"
-Lâmpadas Osram nos piscas, e Philips Crystal Vision. Leds na placa e interior.
-Pisca no retrovisor

ps: alguém poderia me ensinar como upar as fotos diretamente pro tópico, sem que fique a presença apenas do link ! =D
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/11/2015, 16:14
Resposta: #2
RE: Take (2p) Preto Ninja - completo
Sou muito chato com qualquer modificação, mas a sua ficou muito harmoniosa.

Minha família é pequena, apenas eu minha esposa e nosso bebê, ainda assim penso em pegar a versão 2 portas, acho ela muito bonita, deveria ter uma versão TSI 2 portas.

Abs!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/11/2015, 16:21
Resposta: #3
RE: Take (2p) Preto Ninja - completo
(09/11/2015 16:14)diegorji Escreveu:  Sou muito chato com qualquer modificação, mas a sua ficou muito harmoniosa.

Minha família é pequena, apenas eu minha esposa e nosso bebê, ainda assim penso em pegar a versão 2 portas, acho ela muito bonita, deveria ter uma versão TSI 2 portas.

Abs!

Obrigado Diego!
eu tb tenho um tom bem crítico quanto a isso.. mas procuro forçar empatia com projetos que "não me descem" , haha.
Meu objetivo é deixar o carro bem irrelevante em meio ao trânsito, "só mais um up". Não quero rodão, somzão, nem nada que chame a atenção de trombadinhas. porém quero algo que dentro disso ainda seja agradável aos meus olhos sem ostentar! rs, é difícil mas vamos trabalhando!

No ultimo BGT a Vw apresentou um Up TSI com 2 portas! Da uma fuçada na net que vc vai achar... talvez seja um produto teste de clínica de consumidores! quem sabe?! se for lançado, eu troco o meu no ato!

abraço!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/11/2015, 16:30
Resposta: #4
RE: Take (2p) Preto Ninja - completo
Cara, onde você comprou essa calota de centro ? Curti muito.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/11/2015, 17:03
Resposta: #5
RE: Take (2p) Preto Ninja - completo
Diego, essas calotinhas centrais eu comprei na autorizada Vigo Motors, em Mauá - Grande SP

São da Saveiro Trooper G5!
no mercadolivrr estão 40$
paguei 30$ na concessionária!

para colocar é fácil, só encaixar!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/11/2015, 17:52
Resposta: #6
RE: Take (2p) Preto Ninja - completo
(09/11/2015 17:03)dogmarley Escreveu:  Diego, essas calotinhas centrais eu comprei na autorizada Vigo Motors, em Mauá - Grande SP

São da Saveiro Trooper G5!
no mercadolivrr estão 40$
paguei 30$ na concessionária!

para colocar é fácil, só encaixar!

Obrigado pelo retorno. Se eu comprar meu Take UP! vou compartilhar essa idéia.Sorrisão
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/11/2015, 18:19
Resposta: #7
RE: Take (2p) Preto Ninja - completo
Gostei bastante, parabéns pelo seu carango!

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/11/2015, 19:01
Resposta: #8
RE: Take (2p) Preto Ninja - completo
Fala meu amigo, estamos exatamente na mesma, tenho um up igualzinho ao seu, também sou estudante... Coincidência!? ahaha
Me diz uma coisa, aonde achou essas calotinhas? procurei por um tempo, mas juro que não achei em lugar algum!

Pretinho 2P - Take UP! Sorrisão
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/11/2015, 19:11
Resposta: #9
RE: Take (2p) Preto Ninja - completo
Parabéns pela excelente aquisição!!

Essa calotinha é show!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/11/2015, 13:51 (Resposta editada pela última vez em: 10/11/2015 13:54 por dogmarley.)
Resposta: #10
RE: Take (2p) Preto Ninja - completo
(09/11/2015 19:01)jonegro Escreveu:  Fala meu amigo, estamos exatamente na mesma, tenho um up igualzinho ao seu, também sou estudante... Coincidência!? ahaha
Me diz uma coisa, aonde achou essas calotinhas? procurei por um tempo, mas juro que não achei em lugar algum!

Fala cara, td bem ?
No MercadoLivre tem várias.. pesquisa sobre "calota saveiro trooper" que vc acha !
No meu caso, comprei em concessionária da VW, mesmo. Aqui na Região da Grande SP, ao preço de 30$, com NF e tudo mais ! Boa Sorte !

(09/11/2015 19:11)Alexandre Bahia Escreveu:  Parabéns pela excelente aquisição!!

Essa calotinha é show!!

Valeu Alexandre!
Conforme for fznd mais ups no visual, eu vou postando!
Proximo passo é pintar os logos da VW de preto

(09/11/2015 18:19)Admin Escreveu:  Gostei bastante, parabéns pelo seu carango!

Opa, valeu chefe! hahaha

(09/11/2015 18:19)Admin Escreveu:  Gostei bastante, parabéns pelo seu carango!

Admin, como eu upo as fotos em um tópico sem ter que deixar os links redirecionáveis de outros sites?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  UP PEPPER 170TSI - PRETO Bruno Monegatte 17 32.271 06/05/2019 11:27
Última Resposta: trator72
  up tsi preto WCR CALDAS 7 15.138 28/03/2019 21:09
Última Resposta: WCR CALDAS
  Cross UP TSI 18/18 Preto Ninja [=_Alex_=] 7 15.288 23/09/2018 12:48
Última Resposta: kito2241
Informação Move UP TSi preto - Massao edsonmassao 135 303.916 18/06/2018 09:22
Última Resposta: edsonmassao
  Vendo UP Tsi Move Completo 15/16 edsonflorezi 0 4.805 23/11/2017 15:53
Última Resposta: edsonflorezi
  VW UP TSI 15/16 PRETO NINJA + UNICHIP Q4 + RODAS NOVAS Leonardo do Rio de Janeiro 59 136.147 07/10/2017 12:17
Última Resposta: TSI Lucas
  Volkswagen Cross Up! TSI 2018 Preto Ninja GibaSC 2 10.186 07/10/2017 12:15
Última Resposta: TSI Lucas
  Move TSI + Envelopamento preto fosco nas rodas Amsterdam lourotsi 18 50.279 07/10/2017 12:04
Última Resposta: TSI Lucas
  Cross UP! Tsi Preto. Teto envelopado BernardoTSI 10 25.731 07/10/2017 12:01
Última Resposta: TSI Lucas
  Up! 2 portas preto, 15x8 et 15/lowered Diogorg 22 56.012 12/09/2017 14:09
Última Resposta: take-black

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes