|
Take (2p) Preto Ninja - completo
|
|
09/11/2015, 15:37
(Resposta editada pela última vez em: 09/11/2015 15:43 por dogmarley.)
|
|||
|
|||
|
Take (2p) Preto Ninja - completo
Fala Galera..
vou apresentar o meu Lado Negro da Força Takezinho 15/15 2 portas, pq sou estudante e os 3k a mais pelas 2 portas extras, dentro de um financiamento, quebrariam minhas pernas; além de achar o 2 portas muito mais bonito, harmonioso e charmoso. O modelo Europeu com aquela quebrada no vidro traseiro, então..hmmmm O dia que chegou em casa https://imageshack.com/i/hlHbsGoaj as calotas que coloquei https://imageshack.com/i/p5steYf8j e o resultado https://imageshack.com/i/panTi00Pp https://imageshack.com/i/hlKgKStPj ah, também coloquei insufilm G5 fechando as laterais e a traseira. e na frente, G35, bem levinho. Próximos ups: -Pintar os Logos "VW" de preto fosco -Kit 2 Vias Bravoxx 6" -Lâmpadas Osram nos piscas, e Philips Crystal Vision. Leds na placa e interior. -Pisca no retrovisor ps: alguém poderia me ensinar como upar as fotos diretamente pro tópico, sem que fique a presença apenas do link ! =D |
|||
|
09/11/2015, 16:14
|
|||
|
|||
|
RE: Take (2p) Preto Ninja - completo
Sou muito chato com qualquer modificação, mas a sua ficou muito harmoniosa.
Minha famÃlia é pequena, apenas eu minha esposa e nosso bebê, ainda assim penso em pegar a versão 2 portas, acho ela muito bonita, deveria ter uma versão TSI 2 portas. Abs! |
|||
|
09/11/2015, 16:21
|
|||
|
|||
RE: Take (2p) Preto Ninja - completo
(09/11/2015 16:14)diegorji Escreveu: Sou muito chato com qualquer modificação, mas a sua ficou muito harmoniosa. Obrigado Diego! eu tb tenho um tom bem crÃtico quanto a isso.. mas procuro forçar empatia com projetos que "não me descem" , haha. Meu objetivo é deixar o carro bem irrelevante em meio ao trânsito, "só mais um up". Não quero rodão, somzão, nem nada que chame a atenção de trombadinhas. porém quero algo que dentro disso ainda seja agradável aos meus olhos sem ostentar! rs, é difÃcil mas vamos trabalhando! No ultimo BGT a Vw apresentou um Up TSI com 2 portas! Da uma fuçada na net que vc vai achar... talvez seja um produto teste de clÃnica de consumidores! quem sabe?! se for lançado, eu troco o meu no ato! abraço! |
|||
|
09/11/2015, 16:30
|
|||
|
|||
|
RE: Take (2p) Preto Ninja - completo
Cara, onde você comprou essa calota de centro ? Curti muito.
|
|||
|
09/11/2015, 17:03
|
|||
|
|||
|
RE: Take (2p) Preto Ninja - completo
Diego, essas calotinhas centrais eu comprei na autorizada Vigo Motors, em Mauá - Grande SP
São da Saveiro Trooper G5! no mercadolivrr estão 40$ paguei 30$ na concessionária! para colocar é fácil, só encaixar! |
|||
|
09/11/2015, 17:52
|
|||
|
|||
RE: Take (2p) Preto Ninja - completo
(09/11/2015 17:03)dogmarley Escreveu: Diego, essas calotinhas centrais eu comprei na autorizada Vigo Motors, em Mauá - Grande SP Obrigado pelo retorno. Se eu comprar meu Take UP! vou compartilhar essa idéia.
|
|||
|
09/11/2015, 18:19
|
|||
|
|||
|
RE: Take (2p) Preto Ninja - completo
Gostei bastante, parabéns pelo seu carango!
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
09/11/2015, 19:01
|
|||
|
|||
|
RE: Take (2p) Preto Ninja - completo
Fala meu amigo, estamos exatamente na mesma, tenho um up igualzinho ao seu, também sou estudante... Coincidência!? ahaha
Me diz uma coisa, aonde achou essas calotinhas? procurei por um tempo, mas juro que não achei em lugar algum! Pretinho 2P - Take UP!
|
|||
|
09/11/2015, 19:11
|
|||
|
|||
|
RE: Take (2p) Preto Ninja - completo
Parabéns pela excelente aquisição!!
Essa calotinha é show!! |
|||
|
10/11/2015, 13:51
(Resposta editada pela última vez em: 10/11/2015 13:54 por dogmarley.)
|
|||
|
|||
RE: Take (2p) Preto Ninja - completo
(09/11/2015 19:01)jonegro Escreveu: Fala meu amigo, estamos exatamente na mesma, tenho um up igualzinho ao seu, também sou estudante... Coincidência!? ahaha Fala cara, td bem ? No MercadoLivre tem várias.. pesquisa sobre "calota saveiro trooper" que vc acha ! No meu caso, comprei em concessionária da VW, mesmo. Aqui na Região da Grande SP, ao preço de 30$, com NF e tudo mais ! Boa Sorte ! (09/11/2015 19:11)Alexandre Bahia Escreveu: Parabéns pela excelente aquisição!! Valeu Alexandre! Conforme for fznd mais ups no visual, eu vou postando! Proximo passo é pintar os logos da VW de preto (09/11/2015 18:19)Admin Escreveu: Gostei bastante, parabéns pelo seu carango! Opa, valeu chefe! hahaha (09/11/2015 18:19)Admin Escreveu: Gostei bastante, parabéns pelo seu carango! Admin, como eu upo as fotos em um tópico sem ter que deixar os links redirecionáveis de outros sites? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 



