|
Volume Sensor de Estacionamento
|
|
29/11/2015, 00:17
|
|||
|
|||
|
Volume Sensor de Estacionamento
Boa noite galera,
procurei no manual e não encontrei nada com relação ao volume do sensor de estacionamento a não ser a opção de deixar o rádio mudo enquanto a "Ré" está engatada. Alguém sabe dizer se existe essa opção? Vlw |
|||
|
29/11/2015, 11:20
|
|||
|
|||
RE: Volume Sensor de Estacionamento
(29/11/2015 00:17)rmonge Escreveu: Boa noite galera, Vi em um tópico por aqui a muito tempo, alguém diminuindo e aumentando esse volume do sensor, espere que daqui a pouco apareça quem sabe. Eu não me recordo como foi a configuração. |
|||
|
29/11/2015, 12:07
|
|||
|
|||
|
RE: Volume Sensor de Estacionamento
No meu antigo fox era assim e creio que o radio do up tenha a mssma configuracao, aperta o setup do radio, no menu la vai ter PDC e depois vai aparecer ATTENUA ao vai ter 0,1,2,3 assista este video a partir dos 11:27 sec
https://m.youtube.com/watch?v=UW6w5bcphZc |
|||
|
29/11/2015, 13:33
|
|||
|
|||
|
RE: Volume Sensor de Estacionamento
Então Gallego essa opção de atenuar o volume do som ao dar ré eu encontrei, mas não encontrei opção para aumentar o volume do bip que é emitido.
Essa que é a minha dúvida se existe ou não essa opção! Vlw |
|||
|
29/11/2015, 13:48
(Resposta editada pela última vez em: 29/11/2015 13:49 por gallego.)
|
|||
|
|||
|
RE: Volume Sensor de Estacionamento
Essa nao tem cara! No fox e no gol tem pq isso aumenta no comp de bordo como o do up o comp de bordo nao tem, ai nao eh possivel!
|
|||
|
29/11/2015, 14:04
|
|||
|
|||
|
RE: Volume Sensor de Estacionamento
Gallego,
obrigado pela informação! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Volume Baixo Durante Ligação | Diogo Neto | 2 | 7.849 |
14/10/2022 09:31 Última Resposta: lchjunior |
|
| SENSOR DE ESTACIONAMENTO VW UP WHITE | thiagomarciano | 3 | 7.246 |
01/10/2021 09:31 Última Resposta: eduardo.jalaim |
|
| Volume do som original CROSS UP 2015/16 | FERNANDO OLIVEIRA | 0 | 3.250 |
16/12/2019 16:15 Última Resposta: FERNANDO OLIVEIRA |
|
| Sensor de Estacionamento no Radio sem USB (com preparação para Maps&More) | edney | 7 | 15.314 |
19/09/2017 18:30 Última Resposta: rafaelnagliati |
|
| Adicionar sensor ao Maps & More | PauloRico | 1 | 5.797 |
14/08/2017 14:43 Última Resposta: edney |
|
| Problema Volume Som | tomasbraga | 9 | 16.010 |
18/06/2016 12:21 Última Resposta: Carlos Ipatinga |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Bernardo do Campo

