Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Volume Sensor de Estacionamento
29/11/2015, 00:17
Resposta: #1
Volume Sensor de Estacionamento
Boa noite galera,

procurei no manual e não encontrei nada com relação ao volume do sensor de estacionamento a não ser a opção de deixar o rádio mudo enquanto a "Ré" está engatada.
Alguém sabe dizer se existe essa opção?

Vlw
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/11/2015, 11:20
Resposta: #2
RE: Volume Sensor de Estacionamento
(29/11/2015 00:17)rmonge Escreveu:  Boa noite galera,

procurei no manual e não encontrei nada com relação ao volume do sensor de estacionamento a não ser a opção de deixar o rádio mudo enquanto a "Ré" está engatada.
Alguém sabe dizer se existe essa opção?

Vlw

Vi em um tópico por aqui a muito tempo, alguém diminuindo e aumentando esse volume do sensor, espere que daqui a pouco apareça quem sabe. Eu não me recordo como foi a configuração.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/11/2015, 12:07
Resposta: #3
RE: Volume Sensor de Estacionamento
No meu antigo fox era assim e creio que o radio do up tenha a mssma configuracao, aperta o setup do radio, no menu la vai ter PDC e depois vai aparecer ATTENUA ao vai ter 0,1,2,3 assista este video a partir dos 11:27 sec

https://m.youtube.com/watch?v=UW6w5bcphZc
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/11/2015, 13:33
Resposta: #4
RE: Volume Sensor de Estacionamento
Então Gallego essa opção de atenuar o volume do som ao dar ré eu encontrei, mas não encontrei opção para aumentar o volume do bip que é emitido.
Essa que é a minha dúvida se existe ou não essa opção!

Vlw
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/11/2015, 13:48 (Resposta editada pela última vez em: 29/11/2015 13:49 por gallego.)
Resposta: #5
RE: Volume Sensor de Estacionamento
Essa nao tem cara! No fox e no gol tem pq isso aumenta no comp de bordo como o do up o comp de bordo nao tem, ai nao eh possivel!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/11/2015, 14:04
Resposta: #6
RE: Volume Sensor de Estacionamento
Gallego,

obrigado pela informação!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Volume Baixo Durante Ligação Diogo Neto 2 7.849 14/10/2022 09:31
Última Resposta: lchjunior
  SENSOR DE ESTACIONAMENTO VW UP WHITE thiagomarciano 3 7.246 01/10/2021 09:31
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Volume do som original CROSS UP 2015/16 FERNANDO OLIVEIRA 0 3.250 16/12/2019 16:15
Última Resposta: FERNANDO OLIVEIRA
  Sensor de Estacionamento no Radio sem USB (com preparação para Maps&More) edney 7 15.314 19/09/2017 18:30
Última Resposta: rafaelnagliati
  Adicionar sensor ao Maps & More PauloRico 1 5.797 14/08/2017 14:43
Última Resposta: edney
  Problema Volume Som tomasbraga 9 16.010 18/06/2016 12:21
Última Resposta: Carlos Ipatinga

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes