|
barulho na embreagem
|
|
26/01/2016, 08:05
|
|||
|
|||
|
barulho na embreagem
quando o carro ta ligado faz barulho de ferro batendo
quando piso na embreagem para . levei na concessionaria e o consutor disse q e normal do carro gostaria de saber se é isso mesmo o carro de vcs tambem fazem esse barulho obg. |
|||
|
26/01/2016, 10:19
|
|||
|
|||
|
RE: barulho na embreagem
O meu não faz, um White TSi.
Procuraria outra concessionária ou, no mÃnimo, testaria outro Up! com o mesmo motor do seu para ouvir se tem o mesmo ruÃdo. |
|||
|
26/01/2016, 10:30
|
|||
|
|||
|
Geralmente quando se ouve barulho e para quando se pisa na embreagem este está relacionado a caixa de câmbio.
|
|||
|
26/01/2016, 18:42
|
|||
|
|||
|
Carro com o motor ligado, parado e com cambio em ponto morto e fazendo barulho, pisou na embreagem e parou é colar (rolamento) de embreagem com desgaste.
|
|||
|
26/01/2016, 19:59
|
|||
|
|||
| RE: barulho na embreagem | |||
|
26/01/2016, 23:37
(Resposta editada pela última vez em: 26/01/2016 23:38 por FiveStar.)
|
|||
|
|||
|
Mas eu pago pra ver, hoje é até comum carros novos com esses barulhos na embreagem, a qualidade desses rolamentos estão cada vez piores.
No meu algumas vezes faz bem pouco, outras não mas se estiver muito forte reclama pois tem garantia :/ Na primeira semana com o carro era tudo um sonho de silêncio, agora até na hora de trocar as marchas o acoplamento da embreagem faz um "TEC" e algumas vezes até alto, viva a tecnologia... |
|||
|
27/01/2016, 23:36
(Resposta editada pela última vez em: 27/01/2016 23:36 por Uaran.)
|
|||
|
|||
|
Eu sinto algo batendo na embreagem sempre que ligo o ar-condicionado.
É ligar o ar e pisar nela e parece que sempre tem algo batendo ou na lata do carro ou na embreagem em si, mas não tem barulho. Vcs tbm sentem isso? Ps. Tenho um Move! Up TSI |
|||
|
31/01/2016, 02:52
|
|||
|
|||
|
O que sente é a trepidação do motor no pé via pedal da embreagem, motor 3cil são ásperos a baixas rotações, desligou o ar praticamente desaparece.
Podem notar, ligue o carro e acelere só um pouquinho até umas 1500rpm, verá que a trepidação aumenta muito nessa faixa de rotação, acima e abaixo disso é mais "liso" o funcionamento. |
|||
|
09/10/2017, 18:59
|
|||
|
|||
|
Estou com o mesmo problema. Comprei um Move UP zero há pouco mais de um mês. O carro está com 3700 km rodados. Observo que depois que ando um trecho mais longo de estrada o barulho do motor fica mais alto. Quando piso na embreagem o barulho desaparece. Esse barulho não existia nas primeiras semanas quando comprei o carro. É como se fosse um barulho de ferro batendo com ferro. Não sei se espero a primeira revisão dos 10.000 pra verificar a origem do barulho ou se já levo de uma vez na concessionária.
|
|||
|
16/10/2017, 19:49
(Resposta editada pela última vez em: 16/10/2017 19:52 por Massa.)
|
|||
|
|||
|
Já faz alguns meses que tenho escutado um ruÃdo semelhante ao que vocês mencionaram! Gravei um áudio, mas não conheço nenhum site pra fazer o upload do arquivo sem cadastro.
Normalmente é mais perceptÃvel quando o carro está parado em ponto morto na subida, mas também acontece no plano, só que em subidas é mais fácil dele aparecer. E é um barulho bem diferente e mais alto do que o normal. E quando piso na embreagem esse barulho some. É um take Up 14/15 MPI, com todas as revisões em dia e com menos de 24 mil km rodados. (26/01/2016 23:37)FiveStar Escreveu: Mas eu pago pra ver, hoje é até comum carros novos com esses barulhos na embreagem, a qualidade desses rolamentos estão cada vez piores.Este ''TEC'' ao soltar a embreagem escuto desde quando era novo! E é bem alto. Já relatei na CSS e na época falaram que estava tudo normal.... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-