|
Proteção caixa roda traseira
|
|
26/01/2016, 12:28
|
|||
|
|||
|
Proteção caixa roda traseira
Bom dia galera do up clube!
Alguém já instalou aquelas proteções plásticas internas da caixa de roda traseira? Vi em alguns fóruns gringos que a peça pode ser comprada diretamente na Volkswagen, mas será que da certo nos nossos ups tupiniquins? O meu sempre que pego chuva e passo por uma poça ouço o barulho de água sendo lançado pelo pneu e batendo no para choque (não é nada grave, mas seria legal se não tivesse isso), sem falar que pra lavar é mais fácil quando tem aquela proteção plástica... Valeu galera! |
|||
|
26/01/2016, 13:50
|
|||
|
|||
|
RE: Proteção caixa roda traseira
Acredito que não sirva no brasileiro a mesma do europeu, pois a diferença entre eles está justamente na traseira.
Mas se tivesse pro nosso certamente colocaria no meu. |
|||
|
26/01/2016, 15:15
|
|||
|
|||
|
Existe a possibilidade de pintar com quantyl (tinta emborrachada normalmente usada em veiculos 4x4 ) que além de proteger ainda diminuiria o barulho .
Abraço |
|||
|
25/09/2018, 15:57
|
|||
|
|||
|
Olá amigos...
Acabo de comprar meu carro (Cross Up! mod. 2019) e vi que não veio com a proteção (chamam de "para-barro do para lamas"). Semana passada peguei uma chuva que jogou água para dentro do porta malas!!! (existe outro tópico sobre esse assunto de água no porta malas...). Percebi que a causa principal foi que a roda está jogando água/lama para dentro do para-choque e daà para dentro do porta malas, por meio das saÃdas de ar... Já procurei em um monte de lugares. Não existe essa proteção nem no paralelo. Talvez seja possÃvel adaptar de outro carro... Abraços, Rogério. |
|||
|
17/10/2018, 16:55
|
|||
|
|||
|
Pois é, também estou tendo problemas. Sou extremamente perfeccionista. Fui lavar o carro e demorei horas para lavar as rodas traseiras por causa da falta da caixa de rodas. A VW poderia solucionar essa questão.
OBS.: que carro chato de se lavar, até as rodas de liga-leve da versão 2018 é chata de se limpar. Abç, Matheus B. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-