Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UP TSi Move Completo Prata Sirius
27/01/2016, 20:04
Resposta: #1
UP TSi Move Completo Prata Sirius
Boa noite, após muito pesquisar adquirimos, minha esposa e eu, um UP TSi completo, zero km, na cor Prata Sirius 2015/2016... show de bola, para uso urbano no DF e eventualmente estrada.
Tinhamos um FOX Trend G2, 1.6 2011/2012... também muito bom... completou 63.000 km e foi pra diante, torço para que encontre um bom dono.
Voltando ao UP... que projeto bacana! E de um brasileiro né!
Gostamos, o carro está com 880 km rodados desde o dia 08jan16... roda macio, o motor é realmente um diferencial e está sendo bem cuidado.
Já no segundo dia coloquei películas da Llumar... muito boas por sinal.
Coloquei a AirBlue 80 no parabrisas e a ATR35CH nos vidros laterais e no traseiro... a qualidade dessas películas é inegável, diminui bastante o calor e a visibilidade "a partir do interior" é excelente (bem mais que as películas que estavam no FOX, por exemplo, e que foram colocadas na própria concessionária à época da compra)... recomendo.
Tenho prestado atenção no consumo de combustível, inclusive um dos motivos da troca foi a eficiência energética... e o UP fez 17,45 km/l na primeira medição (somente de uso urbano). O FOX, para efeito de comparação estava fazendo de 13 a 15 km/l.
Cabe dizer que o trajeto comumente usado para ir ao trabalho é de 10 km, onde o motor não chega ao melhor ponto para consumo. Por exemplo, no inicio indica 12 km/l e no final 23 km/l ali no computador de bordo do UP. Assim, como não chega a gastar 1 litro no trajeto, é normal que o consumo fique pelos 17 a 19 km/l (há uma tabela no manual do proprietário que busca explicar isso).
Vou ver de lavar ele eu mesmo... adquiri o shampoo e a cera com Carnaúba da Autoamerica, e o limpa vidros da GranPrix, produtos que pelos relatos que li são excelentes!
Vou colocá-los à prova no sábado agora, gosto de lavar pois quando bem cuidado o carro realmente fica como novo por anos, fiz isso com o FOX e agora dei um up inclusive nos produtos para lavagem do UP TSi.
A calibragem dos pneus está a seguinte: 31 na frente e 30 atrás... show de bola.
Enfim, estamos gostando bastante do carro... bem equilibrado e seguro... excelente aquisição.
ps: vou ver de tirar umas fotos no final de semana e as postarei por aqui.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/01/2016, 21:05
Resposta: #2
RE: UP TSi Move Completo Prata Sirius
Aguardamos as fotos, parabéns pela escolha, acertou em cheio!
28/01/2016, 08:21
Resposta: #3
Parabéns pelo carro e no aguardo das fotos também!

Bem interessante seu relato, principalmente comparando com o carro anterior. É bom ver que a grande maioria que compra o UP não se arrepende com a troca de carro, eu sou um deles também Alegre

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
30/01/2016, 14:46 (Resposta editada pela última vez em: 30/01/2016 15:00 por eduardorosas.df.)
Resposta: #4
Prezados, como dito na primeira mensagem do tópico, ia aproveitar o sábado... e, aproveitei, hoje pela manhã realizei uma lavagem e o enceramento do carro e agora posto fotos.
Adianto que o processo de lavagem e aplicação de cera foi bem simples, durando aproximadamente 2 horas.
No carro anterior costumava utilizar os produtos GrandPrix e agora optei pelos da Autoamérica... os produtos me surpreenderam positivamente, já havia pesquisado e não me enganei pois são bons mesmo.
O shampoo é excelente, boa espuma e segurança para passar e tirar a sujeira sem arranhar, e a cera também, fácil aplicação e remoção... ficou um brilho molhado realmente excelente! Agora é acompanhar para ver o quanto vai durar... sendo que aqui no DF agora é período de chuva, chove quase todos os dias... vamos ver.
Enfim, utilizei a técnica dos 2 baldes mas com 3 baldes... utilizando um pouco mais de água (2 baldes de água e um de água com o shampoo). Aproveitando o ensejo, vou ver se há algum tópico de lavagem e uso de produtos e se não houver vou abrir... já que gostei do resultado e recomendo.
Ah... curiosidade... não deu 5 minutos que eu estava lavando o carro e parou um sujeito num Civic e perguntou do UP, queria saber se o carro "é tudo que estão comentando... como é o desempenho...". Achei bem legal e respondi que sim, falei do desempenho e do consumo de combustível, inclusive recomendei a ele ir fazer um test drive na concessionária que ele irá se surpreender com certeza. O sujeito disse que irá hoje mesmo e agradeceu.
Seguem as fotos, tirei-as hoje pela manhã quando fui fazer umas compras no CEASA/DF.

[Imagem: 20160130_103014_zpsxfs6viy8.jpg]

[Imagem: 20160130_103022_zpsidiahlkh.jpg]

[Imagem: 20160130_102937_zps2sjclw2v.jpg]

[Imagem: 20160130_102958_zpspruy13wr.jpg]

[Imagem: 20160130_102927_zps6bpuzagw.jpg]

[Imagem: 20160130_103007_zpsdcvvwxgc.jpg]

[Imagem: 20160130_102922_zps6jnkc0qp.jpg]

[Imagem: 20160130_102948_zps484s7dqo.jpg]
30/01/2016, 15:13
Resposta: #5
Muito lindo, essa cor juntamente com o prata egito combinam muito bem com essas rodas também prata.
30/01/2016, 16:13 (Resposta editada pela última vez em: 30/01/2016 16:27 por eduardorosas.df.)
Resposta: #6
(28/01/2016 08:21)edsonmassao Escreveu:  Parabéns pelo carro e no aguardo das fotos também!

Bem interessante seu relato, principalmente comparando com o carro anterior. É bom ver que a grande maioria que compra o UP não se arrepende com a troca de carro, eu sou um deles também Alegre

Valeu edsonmassao, realmente o carro é redondo e bem acima da média.
Pelo que já percebi é difícil outro carro tomar o lugar do UP nos próximos anos.
As fotos já estão à disposição.
Abraço e boas atividades.

(30/01/2016 15:13)Carlos Ipatinga Escreveu:  Muito lindo, essa cor juntamente com o prata egito combinam muito bem com essas rodas também prata.

Pois é Carlos Ipatinga, creio que acertamos em cheio.
O prata realmente é muito bonito, tanto no Sirius quanto no Egito ou no Lunar e a roda combina mesmo. Estávamos inclinados a pegar o Egito mas não havia em nenhuma concessionária por aqui e o Sirius também agradou.
Enfim, aqui no DF vemos muitos UPs brancos... curiosidade: aqui na quadra em que resido há bom numero já, 4 ups brancos, 1 vermelho, 1 preto e o nosso prata sirius (7 UPs, sendo 2 TSi, para um total de 60 carros aproximadamente).
30/01/2016, 21:29
Resposta: #7
Parabéns pela compra!
Fique curioso com esse produtos da Autoamérica, qual o nome do Shampoo?
Comprou online?
Abraço
30/01/2016, 22:09
Resposta: #8
(30/01/2016 21:29)CGTsi Escreveu:  Parabéns pela compra!
Fique curioso com esse produtos da Autoamérica, qual o nome do Shampoo?
Comprou online?
Abraço

Olá CGTsi, é o "Autoamerica Shampoo Extreme Mega Concentrado 2 litros".
Vi em dois sites, no http://www.miromi.com.br e no http://www.distribuidoraverdevale.com.br. Adquiri no segundo, pois os produtos que eu buscava saíam mais em conta ali, mas é legal dar uma olhada no primeiro também pois lá no site tem várias avaliações de usuários inclusive... e assino embaixo, o produto é muito bom mesmo.
Já a cera foi a "Autoamerica Triple Wax Paste Carnaúba 100 gr", que gostei pois de fácil aplicação e bom resultado (comparando com a GrandPrix Impermebilizadora que eu usava no Fox, posso dizer que é muito superior... infinitamente mais fácil de aplicar e com resultado beeeem legal)... e agora vou ver da durabilidade e depois posto por aqui a impressão que tiver.
Ambos os produtos muito bons, já posso dizer, excelente custo benefício... vão durar pra caramba, tenho shampoo e cera pra dois anos tranquilo.
Espero ter colaborado, não tenho nada com as referidas empresas que comercializam ou a que produz... indico como usuário satisfeito a ponto de recomendar.
31/01/2016, 10:09
Resposta: #9
O up e o unico carro que gosto na cor prata.
Queria ter pego um mas nao tinha a pronta entrega.

Parabens. O seu esta muito bonito

Meu Up!
31/01/2016, 20:59 (Resposta editada pela última vez em: 31/01/2016 20:59 por Carlos Ipatinga.)
Resposta: #10
(30/01/2016 16:13)eduardorosas.df Escreveu:  Valeu edsonmassao, realmente o carro é redondo e bem acima da média.
Pelo que já percebi é difícil outro carro tomar o lugar do UP nos próximos anos.
As fotos já estão à disposição.

Pois é Carlos Ipatinga, creio que acertamos em cheio.
O prata realmente é muito bonito, tanto no Sirius quanto no Egito ou no Lunar e a roda combina mesmo. Estávamos inclinados a pegar o Egito mas não havia em nenhuma concessionária por aqui e o Sirius também agradou.
Enfim, aqui no DF vemos muitos UPs brancos... curiosidade: aqui na quadra em que resido há bom numero já, 4 ups brancos, 1 vermelho, 1 preto e o nosso prata sirius (7 UPs, sendo 2 TSi, para um total de 60 carros aproximadamente).

Sim, acertamos na mosca, rsrsr... Aqui na minha cidade eu ainda não vi nenhum da mesma cor do meu carro, o prata egito tsi, pacote completo. Acredito que poucos estão dispostos a pagar 1,100,00 por causa da cor.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  How in the direction of Monitor Argentina vs. Honduras upon Tv set, Dwell Move Hendrixjers 0 188 30/06/2026 05:41
Última Resposta: Hendrixjers
  Painel Up Move Ticooxs 12 22.542 11/05/2023 13:02
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Vendo up! TSi move 16/17 35.000 km único dono branco email: percival.camargo@unesp.br Percival 0 2.939 01/12/2022 10:05
Última Resposta: Percival
  Move Up! 2014/2015 Prata Sirius Man On The Edge 15 43.083 11/06/2022 11:15
Última Resposta: dvicelulares
  Move UP! 2 Portas Branco Adriano Rizzo 35 80.161 11/06/2022 07:56
Última Resposta: dvicelulares
  Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 alcovadomamute 42 98.310 01/07/2021 22:19
Última Resposta: alcovadomamute
  Move TSI Branco - Aro 16 VW jmarcosfilho 13 33.715 02/11/2020 19:54
Última Resposta: aletortatop
  UP! TSI MOVE 2016 - VERMELHO Ronaldo De Marchi 0 5.959 23/04/2020 12:30
Última Resposta: Ronaldo De Marchi
  VW UP MOVE 2016 (SOM REVISTA CAR STEREO) saulo.br 0 4.710 19/04/2020 16:24
Última Resposta: saulo.br
  Move up! TSI - Branco Cristal - 16/17 eduardo.jalaim 13 34.219 14/04/2020 16:38
Última Resposta: eduardo.jalaim

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes