|
Inclusão do fórum no site da VW do Brasil
|
|
10/02/2016, 09:10
|
|||
|
|||
|
Inclusão do fórum no site da VW do Brasil
Olá pessoal, eu indiquei para a VW a inclusão do fórum na lista de Clubes e Associações http://www.vw.com.br/pt/planeta_volkswag...coes0.html
Mas aà eles pediram algumas informações: Citar:Bom dia Edson, @Admin, teria algum problema incluir o forum nessa lista? Poderia ajudar a preencher o quesitonário?
Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
10/02/2016, 13:24
|
|||
|
|||
|
RE: Inclusão do fórum no site da VW do Brasil
Muito legal! Espero que o @Admin apoie
|
|||
|
15/02/2016, 19:29
|
|||
|
|||
|
ai sim.....ja entrando em outro nivel rsrsrsrsrs
|
|||
|
15/02/2016, 21:26
|
|||
|
|||
|
Boa iniciativa Edson! Torcendo pra dar certo!
|
|||
|
16/02/2016, 15:36
|
|||
|
|||
|
Eu já tinha mandado tudo isso para eles amais de 1 ano... Faça o seguinte, me passa por MP o local onde informo essas informações, já que sou o único responsável, para eu mandar tudo novamente. Só vai faltar a logomarca mas eu faço qualquer coisa aqui e envio.
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
16/02/2016, 17:03
|
|||
|
|||
(16/02/2016 15:36)Admin Escreveu: Eu já tinha mandado tudo isso para eles amais de 1 ano... Faça o seguinte, me passa por MP o local onde informo essas informações, já que sou o único responsável, para eu mandar tudo novamente. Só vai faltar a logomarca mas eu faço qualquer coisa aqui e envio. eles me pediram estas informações por e-mail após eu preencher um formulário genérico na página da VW! por favor tente responder as questões pro endereço CLUBES@volkswagen.com.br Espero que dê certo, não há nenhum Clube sobre o UP! cadastrado lá ainda
Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
17/02/2016, 13:19
|
|||
|
|||
|
Torcendo para dar certo também!
|
|||
|
18/02/2016, 12:06
|
|||
|
|||
(16/02/2016 17:03)edsonmassao Escreveu: eles me pediram estas informações por e-mail após eu preencher um formulário genérico na página da VW! por favor tente responder as questões pro endereço CLUBES@volkswagen.com.br Peço que não envie porque você não tem nenhuma ligação com administrativa com o clube. Isso inclusive é motivo para banimento. Vamos manter a organização. Estou enviando o e-mail neste momento. Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
19/02/2016, 09:03
|
|||
|
|||
|
Taà o que vocês queriam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
http://www.vw.com.br/pt/planeta_volkswag...clube.html Agradeço ao edsonmassao pela iniciativa!!!! Todos os créditos são para ele!! Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
19/02/2016, 09:09
|
|||
|
|||
|
Coloquei no tópico http://forum.vwupclube.com/thread-1839.html todos os detalhes e dando os créditos para quem conseguiu isso. Estou trancando este porque o assunto já foi encerrado e poderá ser tratado no outro tópico.
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Sorocaba, Votorantim, SP...