Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Luz do Painel
Quem ta com o Up pode me responder se existem momentos que o painel parece estar ligado mesmo com a iluminação desligada (meia-luz ou luz).
Em certos momentos até minha namorada fala que o painel esta aceso sem que eu ative a iluminação.

Fico no aguardo...
Responder
(10/04/2014, 13:30)LKenappe Escreveu: Quem ta com o Up pode me responder se existem momentos que o painel parece estar ligado mesmo com a iluminação desligada (meia-luz ou luz).
Em certos momentos até minha namorada fala que o painel esta aceso sem que eu ative a iluminação.

Fico no aguardo...

LK, tente fazer um teste em um ambiente escuro. Desligue o carro, se houver alguma luz, ela se apagará. O meu ainda não chegou para responder a questão. De qualquer maneira acho que será fácil perceber!
Responder
(10/04/2014, 18:50)gustavohsp Escreveu: LK, tente fazer um teste em um ambiente escuro. Desligue o carro, se houver alguma luz, ela se apagará. O meu ainda não chegou para responder a questão. De qualquer maneira acho que será fácil perceber!

Então ocorre em momentos que eu estou andando com o carro mas a luz em si esta desativada, de dia eu so ligo se o tempo estiver nublado.
Responder
Pelo menos no jetta e saveiro a iluminação do computador de bordo é independente da luz do farol.
Na saveiro que tenho por exemplo o ponteiro dos marcadores estão sempre acesos e a iluminação do computador de bordo obedece a claridade ambiente, posso estar de farol aceso durante o dia, a iluminação é máxima, ja se entro no túnel ela se reduz e quando saio aumenta novamente, o painel tem um sensor próprio.
Jetta idem.
Pode ser que o up! Seja igual, algo muito útil pois é chato por exemplo ligar o farol durante o dia e ter que regular a iluminação do painel pois as vezes o computador de bordo fica muito fraco, quase ilegível, e depois a noite fica aquele farol e tem de reduzir denovo..
Responder
Pelo que eu já percebi, o painel tem um sensor de luminosidade próprio, a iluminação dele se ajusta conforme a intensidade da luz ambiente.
Responder
Então, já havia percebido isso... quando tem sol forte que normalmente não conseguiria enxergar o painel, ele ascende mesmo com o farol desligado.
Responder
Pessoal a do meu Cross UP não acende nunca! Tem alguma configuração? Os ponteiros sempre acendem conforme a luminosidade...
Responder
Suas respostas estão

aquihttp://forum.vwupclube.com/thread-980.html

Funciona muito bem e é muito legal isto

http://forum.vwupclube.com/thread-980.html
Responder
Ederntos obrigado pela resposta.

Vou fazer o teste hoje.

Eu tinha um jetta e funcionava de forma diferente... era bem melhor pois o painel sempre ficava aceso quando o botao do farol ficava na posição auto.
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Luz EPC e injeção acesa, up tsi Thiago8983 70 203.035 25/09/2024, 19:42
Última postagem: Participantenovo
  LUZ ACESA DA INJEÇÃO E EPC: POSSÍVEL PROBLEMA NOS BICOS INJETORES OU NA BOMBA DE COMB Diego Marques Velasco 21 47.446 22/09/2024, 10:18
  Luz de injeção e problemas no motor Tatiane 10 21.201 22/09/2024, 10:16
  Luz do EPC ascendeu e depois apagou. Carlos Ipatinga 4 4.214 01/05/2024, 16:20
Última postagem: juanbsb
  Nível de combustível do painel vs combustível no tanque Claudio 7 11.689 24/02/2024, 12:22
Última postagem: vero.barcante
  Engasgando luz do EPC acessa juanbsb 2 5.213 10/02/2024, 13:18
  Luz EPC UP TSI 2017 juanbsb 0 1.407 10/02/2024, 13:09
  Luz de posicao no painel Daniel2912 0 2.147 22/08/2023, 01:36
Última postagem: Daniel2912
  Luz de Aquecimento na transmissão Up I-Motion joaomodulo 0 2.145 05/07/2023, 08:48
Última postagem: joaomodulo
  sumiu o km do painel David Duarte 4 13.168 21/06/2023, 20:17
Última postagem: Jhonatanbrandao

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)