Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Altura do UP: MPI x TSI
16/03/2016, 18:16 (Resposta editada pela última vez em: 16/03/2016 18:22 por Gabriel Martinez Andreola.)
Resposta: #1
Altura do UP: MPI x TSI
Olá, pessoal, eu tenho um Move UP! TSI com rodas 15" e pneus 185x60. Esses dias cheguei na minha garagem e vi um UP MPI parado na garagem e observei que a altura do MPI é menor do que o TSI (o espaço entre a lataria e a roda é muito menor no MPI). Na rua também avistei uns e percebi isso. Alguém sabe se isso é realmente verdade ou é apenas impressão? Eu sei que o TSI é 4 cm mais comprido que o MPI, mas nunca ouvi falar em ser mais alto ou baixo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/03/2016, 20:08
Resposta: #2
RE: Altura do UP: MPI x TSI
Os 4cm a mais ficam no para-choque dianteiro, que por conta da mecânica TSI precisa abrigar o intercooler. A altura acredito que seja a mesma.
16/03/2016, 20:33
Resposta: #3
O mais engraçado são as imagens dos carros no site da VW. Os carros parem bem mais baixos e harmônicos. Propaganda enganosa? rs
16/03/2016, 22:08
Resposta: #4
Eu tenho um Up! MPI com molas esportivas, é quase igual o original mas fica uns 3 dedos mais baixo, da uma diferença discreta mas legal, pra mim ficou ideal, ninguém percebe que é mais baixo, só quando para outro Up! original do lado. As molas do meu são vermelhas, geralmente molas esportivas não são pretas como as originais. Eu acho que original é a mesma altura MPI e TSI, mas não tenho certeza, da próxima vez confere as molas.
PS: Molas esportivas alem de dar uma leve abaixadinha, deixa o carro bem mais firme nas curvas.
16/03/2016, 22:14
Resposta: #5
Na altura eu não notei, mas no para-choque ele é maior 4 cm.
16/03/2016, 23:26
Resposta: #6
(16/03/2016 22:08)Murilo Escreveu:  Eu tenho um Up! MPI com molas esportivas, é quase igual o original mas fica uns 3 dedos mais baixo, da uma diferença discreta mas legal, pra mim ficou ideal, ninguém percebe que é mais baixo, só quando para outro Up! original do lado. As molas do meu são vermelhas, geralmente molas esportivas não são pretas como as originais. Eu acho que original é a mesma altura MPI e TSI, mas não tenho certeza, da próxima vez confere as molas.
PS: Molas esportivas alem de dar uma leve abaixadinha, deixa o carro bem mais firme nas curvas.

Cara, tenho vontade de por molas, mas a garantia e seguro é que me freiam. Acho que vou esperar mais um tempo.
17/03/2016, 08:57
Resposta: #7
no trabalho tem um colega que tem um White UP e já parei meu Move TSi do lado e notei que meu carro é mais alto...

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes