|
Move UP Imotion 4P prata egito - Pão
|
|
26/03/2016, 17:11
|
|||
|
|||
|
Move UP Imotion 4P prata egito - Pão
Foto da viatura no dia de retirada da loja. O carro foi batizado de Pão desde o momento que meu filho viu a placa... Já rodei uns 300km com ele estou aprendendo a usar o câmbio imotion, mas já estou conseguindo trocas suaves e sem tranco na maioria das vezes. Comprei com o pacote Move completo (PA06) e ainda pedi pra instalar o módulo de subida dos vidros e vidro elétrico traseiro. Ainda falta instalar a pelÃcula, calha de chuva e o friso... Pontos positivos do carro: Bonito e elegante; extremamente fácil de manobrar, cabe em qualquer vaga; motor valente para um 1.0; confortável; o sistema save praticamente duplica o porta malas para o supermercado do dia-a-dia e cabe muito mais coisas que o meu ex-corsa hatch; econômico; o rádio de fábrica me atende perfeitamente e ainda dá suporte ao comando de voz do meu telefone. Pontos negativos: o computador de bordo poderia ser mais generoso; o manual do carro as vezes se perde nas referências das figuras e no excesso de termos traduzidos ao pé da letra; o tempo de troca de marcha as vezes é muito longo... |
|||
|
26/03/2016, 17:56
|
|||
|
|||
|
RE: Move UP Imotion 4P prata egito - Pão
Parabéns pelo carro Jeadilson! Eu acho esta cor muito bonita no UP! Nos vá dizendo como vai sua adaptação com o cambio imotion, eu acho que o UP deveria oferecer uma opção totalmente automática....
Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
27/03/2016, 09:12
|
|||
|
|||
(26/03/2016 17:56)edsonmassao Escreveu: Parabéns pelo carro Jeadilson! Eu acho esta cor muito bonita no UP! Nos vá dizendo como vai sua adaptação com o cambio imotion, eu acho que o UP deveria oferecer uma opção totalmente automática.... Também adoraria um câmbio automatizado com dupla embreagem ou CVT, mas aà o preço dessa opção subiria uns 8.000. Esse Imotion não é um paraÃso, mas ainda é melhor que o troca-troca em um trânsito pesado. |
|||
|
28/03/2016, 23:32
|
|||
|
|||
|
Parabéns pelo carro amigo! Você não vai se arrepender!
|
|||
|
05/04/2016, 11:29
(Resposta editada pela última vez em: 05/04/2016 11:29 por Jeadilson.)
|
|||
|
|||
|
Duas semanas dirigindo o UP! e já tenho mais opiniões sobre o carro:
O Câmbio iMotion depois que você começa pegar o jeito é muito gostoso de dirigir. Quase não faço mais trancos nas trocas de marcha (mas ainda sofro da 1ª pra 2ª). O minha técnica é tirar um pouco o pé do acelerador na hora da troca de marcha. Com o tempo a gente percebe pela rotação do motor quando vai subir ou descer a marcha e já prepara o pé. No primeiro tanque o carro rodou 680km antes de passar a barreira de 1/4 de tanque restante. Fez uma média de 17,59 Km/L no trânsito de BrasÃlia. Dirigi sem stress de economia, ligando o ar condicionado sempre que achava necessário e fazendo os percursos de sempre (mescla de circuitos longos -17 a 20 km - e curtos -2 a 4 Km) O sistema Save é muito bom para acomodar as pequenas compras do dia-a-dia. Coloco as minhas bagagens em baixo e as compras vão por cima. Muito prático e inteligente. É o tipo de coisa que faz a gente pensar porque alguém não havia pensado nisso antes... O rádio ficava mudo na hora da ré, isso não gostei. Mas no manual do som diz como mudar e alterei para o modo 2, que reduz o som um nÃvel se ele estiver alto. Bem melhor. Além disso configurei o rádio para um volume padrão ao ser ligado. Isso evita muitos sustos. Minhas personalizações: PelÃcula G20, na minha opinião é o limite entre a proteção e a visibilidade noturna (BrasÃlia tem um Ãndice UV muito alto, toda proteção é bem vinda) Calha de chuva (segurança contra os pivetes de sinal e ventilação em caso de chuviscos) Apoio de Braço central (conforto e um porta treco pra acondicionar o óculos e o carregador do celular) Suporte de Celular no local onde seria o Maps and More Friso lateral na cor do veÃculo Quando puder posto as fotos das mudanças no Pãozinho... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- BrasÃlia