|
Travas elétricas
|
|
01/04/2016, 08:24
|
|||
|
|||
|
Travas elétricas
Olá senhores, estou com uma dúvida e queria compartilhar com os amigos. Se caso nossas travas elétricas derem algum problema, existe alguma maneira de travar as portas manualmente?
Grande abraço. |
|||
|
01/04/2016, 10:38
|
|||
|
|||
RE: Travas elétricas
(01/04/2016 08:24)Dyego Escreveu: Olá senhores, estou com uma dúvida e queria compartilhar com os amigos. Se caso nossas travas elétricas derem algum problema, existe alguma maneira de travar as portas manualmente?creio q vc tem q abrir com a chave a porta caso a trava eletrica der defeito. |
|||
|
05/04/2016, 14:09
|
|||
|
|||
|
Sim, até aà tudo bem, e como travar as portas de trás por exemplo?
|
|||
|
05/04/2016, 14:23
|
|||
|
|||
|
Não estou com o manual aqui, mas lembro de ter visto algo sobre isso lá...se tiver fácil dá uma consultada!
Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
18/04/2016, 21:17
|
|||
|
|||
|
Senhores boa noite,
Tenho Take Up com Ar, dir, vidro e travas, no entanto o comando das travas é feito só na chave pelo lado do motorista, não tem alarme nem controle remoto. Procurei uma loja pra instalar um alarme desses comuns (Buster) e o instalador disse que tem que instalar também um acionador das travas pois não vem no carro. alguém pode confirmar isso? Será que não dá pra instalar o alarme e ele comandar as travas? até porque o instalador disse que tem que colocar um acionador universal!!! |
|||
|
18/04/2016, 21:33
|
|||
|
|||
|
Marcelo,
Creio que você precise de outro instalador, é necessário conhecimento técnico. É possÃvel sim colocar o arame de forma "normal" tendo trava elétrica original. Recomendo o alerme pósitron, inclusive existe um comunicado dela em relação à instação no Up! Parece que não é feito de forma "comum" mas é realizável. http://www.positron.com.br/media/1-lojis...ron-pv.pdf |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Travas do filtro de ar quebradas | fwamp | 4 | 9.806 |
02/09/2017 00:24 Última Resposta: MBarroso |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros