|
Ponte Rio-Niterói terá radar a cada 3km
|
|
05/04/2016, 10:38
|
|||
|
|||
|
Ponte Rio-Niterói terá radar a cada 3km
Aparelhos com tecnologia laser multarão veÃculos acima de 80 km/h a partir de 1º de junho
O DIA Rio - Os motoristas que cruzam os 13,2 quilômetros da Ponte Rio-Niterói pisando fundo no acelerador quando o trânsito está livre para reduzir o tempo de travessia podem começar a mudar de ideia. A partir de 1 de junho, radares fixos em oito pontos da via, localizados a cada três quilômetros, nos dois sentidos, vão multar, 24 horas por dia, quem exceder o limite de 80 quilômetros por hora (km/h). O objetivo dos novos equipamentos é a redução de acidentes. Técnicos da Ecoponte, que administra a via desde junho do ano passado, detectaram um elevado Ãndice de veÃculos transitando acima da velocidade permitida, sobretudo durante a madrugada e nos fins de semana. Atualmente, a fiscalização é feita somente por policiais rodoviários com o uso de radares móveis. Os pontos que receberão os aparelhos no sentido Rio ficam na reta do Cais do Porto, na grande reta, na descida do vão central e próximo à Ilha de Mocanguê. Na direção Niterói, eles serão instalados na reta do Cais do Porto, grande reta, descida do vão central e próximo à praça do pedágio. Fonte: http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/201...-3-km.html |
|||
|
05/04/2016, 10:53
|
|||
|
|||
|
RE: Ponte Rio-Niterói terá radar a cada 3km
Se o UP tivesse CruiseControl...
|
|||
|
05/04/2016, 11:07
|
|||
|
|||
|
Do jeito que anda o rio me espanta serem a cada 3km e não 300metros.
|
|||
|
08/04/2016, 20:26
|
|||
|
|||
|
|
|||
|
08/04/2016, 21:00
|
|||
|
|||
|
Para pagar o rombo o dinheiro tem que sair de algum lugar, né?!
|
|||
|
09/04/2016, 00:56
|
|||
|
|||
|
Sabe o que acho mais interessante? nessas estradas com radares, na ponte tbem, estou eu andando no limite da via e vem um ônibus ou caminhão por conta e te passa, bem na frente do radar.. hehehe. será que alguém paga essa conta? porque pra mim a multa chega...
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Volkswagen Jetta 2.0 turbo terá visual mais discreto no Brasil | ftguerreiro | 0 | 3.864 |
13/02/2019 09:49 Última Resposta: ftguerreiro |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-