|
Autorizadas Vw BrasÃlia
|
|
25/04/2016, 07:58
|
|||
|
|||
|
Autorizadas Vw BrasÃlia
Pessoal, depois de ter uma experiência péssima com o pós venda da VW Tecar do Sia, não coloco meu carro naquele lugar. Mas com 1600 km, meu Move Up Tsi está apresentando um barulho estranho, vindo do painel, creio eu, e um outro barulho vindo do vidro do motorista, acredito ser a canaleta como relatado por vários usuários aqui no clube. Gostaria de saber quais são as melhores concessionárias VW de BrasÃlia, se possÃvel, para eu poder levar meu carro sem medo, até mesmo para as futuras revisões. Se possÃvel, postem suas experiências com essas concessionárias, para que mais pessoas possam saber é ficar cientes de onde levarem seus Ups.
|
|||
|
25/04/2016, 09:55
|
|||
|
|||
|
RE: Autorizadas Vw BrasÃlia
Fala Joinha,
Fiz a revisão sexta feira na Saga, ao lado do Casa Park. Paguei 298,00 dos materiais e a M.O por conta da VW. Atendimento super tranquilo, reclamei dessa tremedeira do vidro, eles olharam e falaram que está faltando uma peça de plastico na canaleta e pediu para voltar amanha pois estava em falta. Também perguntei se era possivel aumentar a tensão do cinto de segurança do passageiro, pois fica balançando com o vento, ai ele falou que seria possivel mas a VW não autoriza nem deixa fazer pois pode danificar o cinto e dar problema qd ele for atuar de verdade. Agora amanha vou deixar la e ver se realmente o serviço do vidro vai ser realizado. Até agora foi tudo bem, recomendo o serviço la. |
|||
|
25/04/2016, 13:02
|
|||
|
|||
(25/04/2016 09:55)Raphael_TSI Escreveu: Fala Joinha,Opa Raphael, fico em feliz em saber que ocorreu tudo bem, muito obrigado por me responder. Estou percebendo que os preços das revisões foram ajustados né? Fez só a revisão básica mesmo ou fez algo que não estava previsto? Vi em outro tópico aqui que a V12 motors parece ter um bom atendimento, mas fica muito longe, a saga é uma excelente opção pra mim! Fico no aguardo sobre a solução para o vidro, o meu desde 0km apresenta esse barulho e agora está com outro vindo do painel, acredito ser besteira. |
|||
|
25/04/2016, 15:11
(Resposta editada pela última vez em: 25/04/2016 15:13 por Raphael_TSI.)
|
|||
|
|||
(25/04/2016 13:02)Joinha Escreveu: Opa Raphael, fico em feliz em saber que ocorreu tudo bem, muito obrigado por me responder. Estou percebendo que os preços das revisões foram ajustados né? Fez só a revisão básica mesmo ou fez algo que não estava previsto? Vi em outro tópico aqui que a V12 motors parece ter um bom atendimento, mas fica muito longe, a saga é uma excelente opção pra mim! Fico no aguardo sobre a solução para o vidro, o meu desde 0km apresenta esse barulho e agora está com outro vindo do painel, acredito ser besteira. O meu tem esse ruÃdo do vidro e agora ta rangendo as portas. Tem o do assobio no vidros quando estão abertos no vento, mas conversando com o técnico ele me confirmou o que eu previa: problema de projeto. Parece que o Fox apresenta a mesma cagada. Fiz só a revisão básica mesmo: filtro de óleo e comb, 3,5L de óleo sintético, anel do carter. Acho que deram uma mudada nos preços. R$ 298,00 já com os "descontos". Ai pedi para fazerem o rodÃzio dos pneus. Amanha dps buscar o carro posto o resultado. O técnico que me atendeu, Jailton, é bem prestativo. Abraço! |
|||
|
25/04/2016, 15:32
|
|||
|
|||
(25/04/2016 07:58)Joinha Escreveu: Pessoal, depois de ter uma experiência péssima com o pós venda da VW Tecar do Sia, não coloco meu carro naquele lugar. Mas com 1600 km, meu Move Up Tsi está apresentando um barulho estranho, vindo do painel, creio eu, e um outro barulho vindo do vidro do motorista, acredito ser a canaleta como relatado por vários usuários aqui no clube. Gostaria de saber quais são as melhores concessionárias VW de BrasÃlia, se possÃvel, para eu poder levar meu carro sem medo, até mesmo para as futuras revisões. Se possÃvel, postem suas experiências com essas concessionárias, para que mais pessoas possam saber é ficar cientes de onde levarem seus Ups. Fiz minha ultima revisão de 20.000 km na V12 da asa norte. Gostei muito do atendimento, além de ter um desconto de 10% sobre o valor tabelado da revisão. Nesta última revisão relatei que um sensor do estacionamento estava mal encaixado. Então desmontaram todo o para-choque traseiro e colaram o sensor na garantia. Fizeram um trabalho bem feito. Outro fator que gostei foi o fato de terem utilizado o óleo da Pentosin (made in Germany), que, pelo o que ouvi dizer, é um dos melhores. Santiago BrasÃlia - DF Up! Move - Branco (ex) Up! Cross TSI - Vermelho (atual) |
|||
|
25/04/2016, 16:18
(Resposta editada pela última vez em: 25/04/2016 16:22 por Joinha.)
|
|||
|
|||
(25/04/2016 15:11)Raphael_TSI Escreveu: O meu tem esse ruÃdo do vidro e agora ta rangendo as portas. Tem o do assobio no vidros quando estão abertos no vento, mas conversando com o técnico ele me confirmou o que eu previa: problema de projeto. Parece que o Fox apresenta a mesma cagada.Esse assobio realmente incomoda e é uma pena a VW ter errado feio nesse sentido. Eles cobraram esse rodÃzio? Qual óleo foi utilizado? (25/04/2016 15:32)doutorsan Escreveu: Fiz minha ultima revisão de 20.000 km na V12 da asa norte. Gostei muito do atendimento, além de ter um desconto de 10% sobre o valor tabelado da revisão. Nesta última revisão relatei que um sensor do estacionamento estava mal encaixado. Então desmontaram todo o para-choque traseiro e colaram o sensor na garantia. Fizeram um trabalho bem feito. Outro fator que gostei foi o fato de terem utilizado o óleo da Pentosin (made in Germany), que, pelo o que ouvi dizer, é um dos melhores.Doutorsan, você pegou o carro no mesmo dia? Você só precisou agendar por telefone mesmo? Parece que o pessoal da V12 é bem caprichoso, precisamos de pessoas assim para cuidarem dos nossos carrinhos. Esse óleo parece ser o melhor mesmo, é o que o manual recomenda? E mais uma dúvida, o motor deve ser amaciando nos primeiros 1000 ou 1500km? Tinha visto no manual, mas não achei depois rsrsrs |
|||
|
26/04/2016, 00:46
|
|||
|
|||
(25/04/2016 16:18)Joinha Escreveu: (...)Esse óleo parece ser o melhor mesmo, é o que o manual recomenda? E mais uma dúvida, o motor deve ser amaciando nos primeiros 1000 ou 1500km? Tinha visto no manual, mas não achei depois rsrsrs O manual sempre recomenda o Castrol pois a VW tem acordo com eles. O Pentosyn é melhor. O amaciamento do motor é feito nos primeiros 1500Km. O pessoal do clube aqui de BrasÃlia conta com um excelente desconto na V12 Motors da W3 Norte. Pra ter maiores informações, acessa aqui: http://goo.gl/aC0GpE ![]() ![]() Volkswagen Move Up! TSI Branco Cristal 15/16 |
|||
|
26/04/2016, 17:09
(Resposta editada pela última vez em: 26/04/2016 17:10 por doutorsan.)
|
|||
|
|||
(25/04/2016 16:18)Joinha Escreveu: Esse assobio realmente incomoda e é uma pena a VW ter errado feio nesse sentido. Eles cobraram esse rodÃzio? Qual óleo foi utilizado? O Pentosin é homologado pela volkswagem pois obedece a norma VW 508 88. Ele aparece no próprio site da vw. http://www.vw.com.br/pt/servicos/dicas-e...uidos.html http://www.vw.com.br/content/medialib/vw...508-88.pdf (26/04/2016 00:46)ArthurLM1 Escreveu: O manual sempre recomenda o Castrol pois a VW tem acordo com eles. O Pentosyn é melhor. Quanto é, e como funciona essa desconto ? Santiago BrasÃlia - DF Up! Move - Branco (ex) Up! Cross TSI - Vermelho (atual) |
|||
|
27/04/2016, 02:25
(Resposta editada pela última vez em: 27/04/2016 02:30 por ArthurLM1.)
|
|||
|
|||
(26/04/2016 17:09)doutorsan Escreveu: Quanto é, e como funciona essa desconto ?Membros cadastrados do clube possuem um grande desconto no setor de oficina (revisão, peças de reposição e demais serviços). A revisão é preço tabelado do site da VW e aplicado o desconto. Acessórios VWTech entram no desconto fornecido. Além disso tudo, nossos carros não pegam fila e temos tratamento diferenciado com o consultor destinado exclusivamente para o clube. Sem falar da parceria que a V12 nos fornece com camisetas, bandeiras e tendas. ![]() ![]() Volkswagen Move Up! TSI Branco Cristal 15/16 |
|||
|
27/04/2016, 08:43
|
|||
|
|||
(27/04/2016 02:25)ArthurLM1 Escreveu: Membros cadastrados do clube possuem um grande desconto no setor de oficina (revisão, peças de reposição e demais serviços). Legal! Faço parte do clube no facebook e não sabia disso não ! Santiago BrasÃlia - DF Up! Move - Branco (ex) Up! Cross TSI - Vermelho (atual) |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| VÃdeo Prévia BubbleGun Treffen 7 - BrasÃlia DF | ArthurLM1 | 2 | 7.434 |
20/10/2015 11:42 Última Resposta: ArthurLM1 |
|
| vÃdeo - Best Drive - BrasÃlia | doutorsan | 4 | 10.111 |
19/10/2015 09:53 Última Resposta: ArthurLM1 |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

![[Imagem: 344912.png]](http://status.ivao.aero/344912.png)
![[Imagem: Volkswagen_Driver_GIF.gif]](http://s15.postimg.org/wj8qsm6sb/Volkswagen_Driver_GIF.gif)