Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Meu UP TSi
15/05/2016, 23:00 (Resposta editada pela última vez em: 15/05/2016 23:01 por Dexter.)
Resposta: #1
Meu UP TSi
Vamos por parte, este já o segundo TSi, pois o primeiro, partiu dessa pra melhor rsrsrsrsrs.

No primeiro eu não consegui fazer nada, pois ficou comigo por exatos 4 meses, ja o segundo, já fiz algumas coisinhas que ao meu ver, ficaram legais.

O 1o UP TSi:

[Imagem: UP%20antigo_zpsfps5ad4q.jpeg]

E aqui jaz...

[Imagem: destruido%20ccs_zpscu8fvncj.jpeg]

[Imagem: air%20bag%20aberto_zpscuz4z80h.jpeg]

Eis o novo ainda na ccs, já com as molas JJ

[Imagem: entrega%20do%20carro_zpsnq558oaz.jpeg]

[Imagem: ainda%20na%20ccs_zpskvlecwuj.jpeg]

[Imagem: traseira%20up%20novo_zpsi5febnca.jpeg]

Gostei do Simbolo RLine

[Imagem: Limpinho%201_zpsc98rcb37.jpeg]

Coloquei um Subwoofer da Questo de 8" com um modulo Soundigital mono, puxaram o sinal dos alto falantes das portas traseiras pela coluna, nem precisou mexer no rádio. Foi colocado um conversor RCA da Eatech com potenciomentro e a caixa comprei pronta no ML. Resultado: ficou muito top e forte, no modulo teve que dar uma "aliviada" de tão forte.

[Imagem: som_zps3phjke2o.jpeg]

Troquei as luzes internas por leds, ficou muito bom tbm.

[Imagem: LED%20interior_zpszn55bwq2.jpeg]

E por ultimo mandei colocar uma película metalizada, ficou bacana tbm.

[Imagem: Pelicula%20Metalizada_zpssipkk0jy.jpeg]

Próximo "UP" do UP é o escape, quero ouvir a turbina rodando Sorrisão Sorrisão Sorrisão
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/05/2016, 10:57
Resposta: #2
RE: Meu UP TSi
E aí brother blz?
Eu tenho um conversor eatech também com potenciometro, o meu são 4 canais, gostaria de saber se o mesmo ficou dentro da coluna ? Ou na mala? Onde colocou o potencioamentro?
18/05/2016, 03:34
Resposta: #3
(16/05/2016 10:57)Henriqueb Escreveu:  E aí brother blz?
Eu tenho um conversor eatech também com potenciometro, o meu são 4 canais, gostaria de saber se o mesmo ficou dentro da coluna ? Ou na mala? Onde colocou o potencioamentro?

O conversor eu coloquei atras do subwoofer, ja o potenciomentro foi colocado embaixo do painel, perto da alavanca que abre o capo.
20/05/2016, 20:19
Resposta: #4
Beleza que resolveu, mas como foi ptzado o primeiro?

Fiquei curioso.
20/05/2016, 20:26 (Resposta editada pela última vez em: 20/05/2016 20:30 por WCR CALDAS.)
Resposta: #5
Q triste v um up batido. Ainda bem q tinha seguro e ainda bem q o seguro funcionou. Mais sorte no novo tsi.

É verdade q se o airbag for ativado, configura perda total?
21/05/2016, 12:09
Resposta: #6
o novo UP já veio com o bigode dianteiro preto e molas JJ da ccs?
24/05/2016, 21:51 (Resposta editada pela última vez em: 24/05/2016 21:54 por Dexter.)
Resposta: #7
(20/05/2016 20:19)The Mole Escreveu:  Beleza que resolveu, mas como foi ptzado o primeiro?

Fiquei curioso.

Fui desviar de um ciclista que vinha contra mão, e bem no local tinham colocado um calçamento e jogaram areia em cima, só que naquela noite choveu e toda a areia acabou indo pra pista, e pra ajudar ali é uma curva leve. Quando dei um "toquinho" no freio o carro passou reto, bateu no meio fio e subiu batendo numa mureta Triste

(20/05/2016 20:26)WCR CALDAS Escreveu:  Q triste v um up batido. Ainda bem q tinha seguro e ainda bem q o seguro funcionou. Mais sorte no novo tsi.

É verdade q se o airbag for ativado, configura perda total?

Não. No meu deu PT pq danificou a direção (custa quase 10.000,00) e a caixa de cambio que trincou a carcaça, e só ela quase 13.000,00

(21/05/2016 12:09)Gabriel Martinez Andreola Escreveu:  o novo UP já veio com o bigode dianteiro preto e molas JJ da ccs?

Mandei pintar antes de pegar e as molas eu pedi pra eles instalarem.
24/05/2016, 21:57
Resposta: #8
Éguas. 15 mil. 10 mil. Então não da pra andar de up sem seguro? Q absurdo de preço. Engraçado q a direção custa 3 mil no site como opcional. Vai entender.
30/05/2016, 20:40
Resposta: #9
O batido estava com molas esportivas por acaso ?!

Sempre quis saber pois o meu está com molas e to com um cagaço da porra de um dia precisar acionar com as molas Sorrisão
30/05/2016, 23:54
Resposta: #10
Boa noite Dexter! Parabens pelo novo carro e juizo! Tenho um som parado do meu carro anterior e fiquei com receio de instalar devido ter q mecher no painel ( os instaladores nao tomam os devidos cuidados), gostei da sua ideia e vou correr atras!

Abracao e sucesso com a nova maquina
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes