|
Map + More Do Up! Kit (multimÃdia Original Da Volkswagen )
|
|
23/05/2016, 19:17
|
|||
|
|||
|
Map + More Do Up! Kit (multimÃdia Original Da Volkswagen )
Fala Galera, to vendendo Map + More Do Up! Kit (multimÃdia Original Da Volkswagen )
usado Menos de um mês R$ 800.00 Sou de BrasÃlia. Acompanha NF do produto. |
|||
|
06/06/2016, 14:53
|
|||
|
|||
|
RE: Map + More Do Up! Kit (multimÃdia Original Da Volkswagen )
Boa tarde Charles
Ja vendeu ? Tem qual estado geral, tem fotos ? obrigado |
|||
|
06/06/2016, 20:43
|
|||
|
|||
|
Boa noite, não vende com o som não ?
|
|||
|
07/06/2016, 00:00
|
|||
|
|||
|
Uma duvida, tenho um high up com som mas nao veio Maps. Como funciona a instalacao dele?
|
|||
|
07/06/2016, 11:22
|
|||
|
|||
(07/06/2016 00:00)Caiommvalenca Escreveu: Uma duvida, tenho um high up com som mas nao veio Maps. Como funciona a instalacao dele? Se o seu som tiver a entrada usb ira precisar trocar o aparelho também e comprar o kit de preparação, caso o seu sim tenha somente o plug de entrada auxiliar no lugar do usb, provavelmente ja veio com a preparação ai é só comprar o maps & more e instalar que já ira funcionar, espero ter ajudado. |
|||
|
15/06/2016, 22:07
|
|||
|
|||
|
Boa noite, já vendeu o Maps ??
|
|||
|
16/06/2016, 09:42
|
|||
|
|||
|
tenho interesse
e tenho mais interesse ainda em adaptar o maps & more no som com USB ! na gringa ja vi tutorial de um cara do reino unido fazendo se não me engano em um take up! mas é beem treta! algum br já tentou ? |
|||
|
22/07/2016, 19:19
|
|||
|
|||
|
Boa noite pessoal,
Sou novo aqui e estou negociando um Up Speed, os cara estão pedindo 50.700,00 com preparação para o mapa & more!! Só que olhei no site da VW e não aparece mais o maps, como opcional, estão sabendo algo se foi retirado esse opcional?? Acham que vale a pena comprar o maps & more pois na concessionária estão pedindo R$ 2.200 para instalar, mas pelo que li aqui é só plugar quando vem preparado, isso está correto ?? |
|||
|
25/07/2016, 10:19
|
|||
|
|||
|
Bom dia Amigo.
Gostaria de saber se ainda está a venda? |
|||
|
25/07/2016, 11:27
|
|||
|
|||
(22/07/2016 19:19)Arnaldo Vicente Escreveu: Boa noite pessoal,Sim, quando você compra com preparação para o maps o aparelho é outro (esteticamente igual porém com o cristal de luz branca e sem tomada USB) e tem a tomada no difusor de ar com uma tampinha. Só comprar o maps (que vem com a base para encaixar no carro) e pronto, recomendo Garmin, o Navigon acho horrÃvel de mexer (colocar endereços e etc). |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-