|
Take Up! - Conta Giros
|
|
07/06/2016, 13:57
|
|||
|
|||
|
Take Up! - Conta Giros
Pessoal, estou pensando em comprar um Up! como primeiro carro, principalmente pela questão da economia, e com o orçamento atual posso pegar um Take Up!, mas uma coisa que me incomoda bastante é ele não ter conta-giros.
Vi que pode ser usado um adaptador para porta ODB2, como explicado aqui, mas eu gostaria de usar meu celular para navegação GPS e mÃdia, ou seja, se eu estiver com o GPS aberto no celular não poderei visualizar as informações de conta giros e vice-versa. Achei um produto no mercadolivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6...indros-_JM) e minha dúvida é se esse conta giros funcionaria no up!? Valeu galera, abraço! |
|||
|
07/06/2016, 23:02
(Resposta editada pela última vez em: 07/06/2016 23:09 por thi_comh.)
|
|||
|
|||
|
RE: Take Up! - Conta Giros
Cara essa falta de conta giros me tirou o sono quando peguei meu Take ano passado.
Fui atrás de algumas alternativas porém todas com o custo alto de mão de obra e sempre no,fim das contas correria o risco de perder a garantia do carro (pelo menos da parte elétrica). Uso a mais de 1 ano um HUD que esta me servindo muito bem tanto por conta do conta giros como na visualização da velocidade no painel do carro, sou meio alto e deixo meu banco e volantes baixo, ficando impossÃvel pra mim ver a faixa de 40 a 120 no velocÃmetro. Da uma olhada no link da minha garagem aqui em baixo que tem vÃdeos de 2 modelos que já utilizei no meu Take, se servir pra vc é uma ótima alternativa. Ficou meio embaçado pois foi com celular, no video da pra ver melhor Em movimento.... https://youtu.be/Lrp6_ILLLIM Take UP! Vermelho Flash |
|||
|
08/06/2016, 09:50
|
|||
|
|||
|
Show!
E como é a visualização durante o dia ? Dá pra ver legal ? |
|||
|
08/06/2016, 23:05
|
|||
|
|||
|
Depois se possÃvel, poste mais fotos.
Valeu e parabéns pela personalização! |
|||
|
02/07/2016, 12:37
|
|||
|
|||
|
O thi_comh , manda o link de onde vc comprou esse HUD.
|
|||
|
02/07/2016, 17:17
|
|||
|
|||
(02/07/2016 12:37)MBarroso Escreveu: O thi_comh , manda o link de onde vc comprou esse HUD. Cara até te passaria o link, mais infelizmente o anúncio esta pausado, procure por HUD no ML que tem vários modelos e cores diferentes, escolhi esse devido a iluminação ser vermelha e branca, porém esse modelo marca apenas a velocidade Rpm, tensão da bateria e temp do lÃquido de arrefecimento, existem modelos mais completos q tem indicador de marchas, consumo Inst e média e etc. Todos eles vem com sensor de luminosidade e desligam e ligam junto a ignição, alguns possuem um botão de on/off, deixo desligado quando sei q não vou utilizar o carro por alguns dias, mesmo "desligado" (no modo automático) ele consome um pouco de bateria. Take UP! Vermelho Flash |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| CONTA GIROS!!! | CMP1969 | 9 | 18.756 |
25/07/2015 06:04 Última Resposta: thi_comh |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros