|
RCD 320 G Não Fala
|
|
25/05/2016, 21:28
(Resposta editada pela última vez em: 25/05/2016 21:42 por Renato Santos.)
|
|||
|
|||
|
RCD 320 G Não Fala
Já aconteceu com alguem?
Tirei meu RCD 320g original do painel hj pra ver a instalação que vou trocar, pra ver a tomada que tenho q comprar, e qdo coloquei ele de volta, ele não liga. Passei o Scan pelo VCDS e está funcionando sem erros, os alto falantes tbem funcionam, sensor de estacionamento no visor, tudo, so não liga, hehehe Não é fusivel nem do rádio nem do carro, já verifiquei... Alguém tem uma luz??? Abs. |
|||
|
25/05/2016, 22:15
|
|||
|
|||
|
RE: RCD 320 G Não Fala
Atualizando...
Fui no carro agora e ele começou a falar, mas os botões não funcionam, só os giratórios, hehehe... Talvez amanhã volte a funcionar, vai entender... Abs. |
|||
|
28/05/2016, 10:24
|
|||
|
|||
|
RE: RCD 320 G Não Fala
Hehehehehe, tem vida própria? Vai entender mesmo...
|
|||
|
28/05/2016, 15:07
|
|||
|
|||
|
RE: RCD 320 G Não Fala
Hehe. Morreu de vez hj... Vou levar na css quarta pra ver em garantia..
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Petrópolis, RJ

