Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reclamações à VW
22/06/2016, 10:07
Resposta: #1
Reclamações à VW
Diante dos inúmeros problemas compartilhados pelos colegas aqui no fórum, me pergunto se a VW tem ciência dos mesmos de forma organizada. Nós, individualmente, levamos nossas questões para as nossas concessionárias, mas seria esta prática suficiente? Porque os mesmos problemas são recorrentes, sem que haja uma ação efetiva da VW para acabar com eles de uma vez.

Pensando nisso, acredito que nós poderíamos elencar esses diversos problemas, conforme suas categorias, e enviar à VW. Digo isso porque o projeto do up, especialmente do tsi, é muito interessante e inovador, e acessível a uma maior quantidade de pessoas. Até pouco tempo atrás, a tecnologia TSI estava disponível no golf (carro de R$ 70.000,00) pra cima. Portanto, é do meu interesse, e acredito que de outros colegas também, corrigir esses problemas de arremate do up.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/06/2016, 10:18
Resposta: #2
RE: Reclamações à VW
Então Luiz, nem sempre as css comunicam os problemas para o fabricante, principalmente aqueles não solucionados, eu recomendo fortemente que as queixas com a css e problemas com o carro sejam relatados para o fabricante através do 0800.
22/06/2016, 12:07
Resposta: #3
Se o 0800 nao resolver, manda um email de reclamação direto pra matriz na Alemanha...
Fiz isso qdo tinha o Jetta e resolveram em dois dias, mencionando essa reclamaçao, hehehe

Abs.

22/06/2016, 12:16
Resposta: #4
A minha intenção era unir os milhares de membros do fórum e mostrar à VW que os nossos problemas não são pontuais.
O Up é um carro excelente, infelizmente a VW do Brasil pecou em alguns arremates que deveriam ter sido corrigidos já nos testes de longa duração. E isto parece ser um problema comum às outras montadoras.
22/06/2016, 13:42
Resposta: #5
Concordo que nao seria difícil fazer um manifesto, existem sites especializados nisso o que facilitaria as coisas (não sei falar nenhum neste momento mas sei que existe o recurso), acho que o mais pertinente era criticar fortemente o péssimo pôs venda da VW e essa vergonha que qualquer peça que precise é "previsão 30 dias", tratando problemas recorrentes como o primeiro da face da terra e etc.
22/06/2016, 17:36
Resposta: #6
(22/06/2016 13:42)Leovza Escreveu:  Concordo que nao seria difícil fazer um manifesto, existem sites especializados nisso o que facilitaria as coisas (não sei falar nenhum neste momento mas sei que existe o recurso), acho que o mais pertinente era criticar fortemente o péssimo pôs venda da VW e essa vergonha que qualquer peça que precise é "previsão 30 dias", tratando problemas recorrentes como o primeiro da face da terra e etc.

Concordo quanto ao pós venda da vw é o pior que já vi no meu caso depois da compra do meu carro isso a praticamente 9 meses atrás so css me ligou o pessoal da fábrica não, não chegou nem um cartão agradecimento em minha casa pode ser frescuragem mas isso conta..... semana passada a Honda me ligou e não era a css não era o pessoal do pós venda da fábrica pra saber como o meu carro tava e oferecer serviços se eu tinha alguma reclamação da css vou te falar quanto a isso os japas são nota 10 direto me ligavam e até recebi um brinde e casa depois da compra do meu carro já a vw tenho certeza que não vai chegar aos pés deles
22/06/2016, 18:15
Resposta: #7
Concordo sobre o pós-venda, mas isto faz parte da gestão da empresa. No fundo, nossa relação comercial com a VW se resume à compra do carro e à assistência técnica, especialmente em garantia. E o produto que eles estão nos vendendo está defeituoso, e isto precisa ser corrigido.
22/06/2016, 18:18
Resposta: #8
(22/06/2016 18:15)luismxavier Escreveu:  Concordo sobre o pós-venda, mas isto faz parte da gestão da empresa. No fundo, nossa relação comercial com a VW se resume à compra do carro e à assistência técnica, especialmente em garantia. E o produto que eles estão nos vendendo está defeituoso, e isto precisa ser corrigido.

Quais defeitos vc se refere?
22/06/2016, 18:24
Resposta: #9
Teria outro meio além do 0800? Tenho várias reclamações rs.
22/06/2016, 18:25 (Resposta editada pela última vez em: 22/06/2016 18:26 por luismxavier.)
Resposta: #10
Barulho na manta metálica; canaletas dos vidros dianteiros defeituosas, fazendo-os trepidar; barulho proveniente do porta-malas, barulho da suspensão (este eu ñ considero como defeito, pois faz parte do projeto do carro, mas se der pra melhorar vale pena considerá-lo); infiltração de água no porta-malas; barulho de peça solta no painel central; barulho no limitador da porta dianteira. E por aí vai.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Reclamações ThiagoUliana 0 3.035 10/04/2017 15:56
Última Resposta: ThiagoUliana

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes