|
ENGATE( SENSOR TRASEIRO)
|
|
27/05/2016, 18:01
(Resposta editada pela última vez em: 27/05/2016 18:14 por flamariongomes.)
|
|||
|
|||
|
ENGATE( SENSOR TRASEIRO)
Coloquei esse engate hoje original para levar bike. Nem liguei ele na parte elétrica para não perder a garantia. Mas quando fui da ré o sensor de estacionamento não parava de apitar fui ver um dos sensores está bem no centro onde está a bola do engate. Vejam as fotos e se alguém tiver uma solução é puder me http://s1155.photobucket.com/user/Flamar...sort=3&o=0
. |
|||
|
27/05/2016, 18:13
|
|||
|
|||
|
RE: ENGATE( SENSOR TRASEIRO)
Existe um engate especÃfico para o modelo com sensor, ele é mais baixo.
|
|||
|
28/05/2016, 08:34
|
|||
|
|||
| RE: ENGATE( SENSOR TRASEIRO) | |||
|
01/06/2016, 19:22
|
|||
|
|||
|
RE: ENGATE( SENSOR TRASEIRO)
quando eu fui na concessionária colocar o meu, também aconteceu isso, eles não tinham nenhum rebaixado lá para colocar
High UP - TSI
|
|||
|
22/06/2016, 23:22
|
|||
|
|||
|
RE: ENGATE( SENSOR TRASEIRO)
Tenho um Move Up TSI. Coloquei meu engate na CCS e ligaram a parte elétrica lá mesmo. Não tive problema com o sensor de estacionamento.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 


![[Imagem: Ia3IR6.jpg]](http://imagizer.imageshack.us/v2/280x200q90/924/Ia3IR6.jpg)
