Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ENGATE( SENSOR TRASEIRO)
27/05/2016, 18:01 (Resposta editada pela última vez em: 27/05/2016 18:14 por flamariongomes.)
Resposta: #1
ENGATE( SENSOR TRASEIRO)
Coloquei esse engate hoje original para levar bike. Nem liguei ele na parte elétrica para não perder a garantia. Mas quando fui da ré o sensor de estacionamento não parava de apitar fui ver um dos sensores está bem no centro onde está a bola do engate. Vejam as fotos e se alguém tiver uma solução é puder me http://s1155.photobucket.com/user/Flamar...sort=3&o=0
.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/05/2016, 18:13
Resposta: #2
RE: ENGATE( SENSOR TRASEIRO)
Existe um engate específico para o modelo com sensor, ele é mais baixo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/05/2016, 08:34
Resposta: #3
RE: ENGATE( SENSOR TRASEIRO)
(27/05/2016 18:13)Leovza Escreveu:  Existe um engate específico para o modelo com sensor, ele é mais baixo.

Você poderia me indicar algum? Site ou só na concessionária?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/06/2016, 19:22
Resposta: #4
RE: ENGATE( SENSOR TRASEIRO)
quando eu fui na concessionária colocar o meu, também aconteceu isso, eles não tinham nenhum rebaixado lá para colocar Triste

High UP - TSI
[Imagem: Ia3IR6.jpg]
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/06/2016, 23:22
Resposta: #5
RE: ENGATE( SENSOR TRASEIRO)
Tenho um Move Up TSI. Coloquei meu engate na CCS e ligaram a parte elétrica lá mesmo. Não tive problema com o sensor de estacionamento.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Engate reboque leleco221 58 123.956 21/10/2021 08:25
Última Resposta: Haroldo Lobo
  Para barro Traseiro para o UP Gabira 1 6.487 24/06/2021 17:48
Última Resposta: Keper
  Plotagem Parachoque Traseiro e Dianteiro rafaeltanner 13 27.372 18/04/2021 17:40
Última Resposta: mlflanker
  Palheta do limpador traseiro maicon 22 37.282 27/11/2019 17:24
Última Resposta: paulohn
  Pintura de emblemas dianteiro e traseiro deltanovember 3 8.843 21/12/2018 13:18
Última Resposta: Massa
  Instalação de Sensor de Estacionamento Frontal Cabrall1984 4 8.107 14/11/2018 11:07
Última Resposta: brunosf
  Sensor de estacionamento em ângulo ?? Filipe Silva Vieira 8 16.087 16/07/2018 16:46
Última Resposta: mlovatto
  Alguém já colocou Spoiler Traseiro ? luciano_f 12 26.246 25/05/2018 00:19
Última Resposta: Cadu5000
  Engate Reboque X Sensor de Ré Adeni Jesus Pereira 1 8.850 18/01/2018 09:28
Última Resposta: MBarroso
  sensor de re original Rodrigo Drumond 1 5.504 20/11/2017 13:01
Última Resposta: Wilson Oliveira

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes