|
Move Up! Tsi "Caixa de sapato"
|
|
12/07/2016, 23:40
|
|||
|
|||
| Move Up! Tsi "Caixa de sapato" | |||
|
13/07/2016, 08:34
|
|||
|
|||
|
RE: Move Up! Tsi "Caixa de sapato"
Ficou bonito o up. Parabéns. As rodas combinaram com o carro e a cor tb.
|
|||
|
13/07/2016, 08:50
|
|||
|
|||
|
RE: Move Up! Tsi "Caixa de sapato"
A caixa de sapato ficou jeitosa com as rodas e molas, parabéns! Como você fez a ligação da caixa de som Boog? Manda umas fotos depois!
Achei curiosa a última foto, são vagas especiais pra veÃculos de baixa emissão e consumo? Isso é em shopping? Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
13/07/2016, 08:55
(Resposta editada pela última vez em: 13/07/2016 08:55 por TheBombBR.)
|
|||
|
|||
RE: Move Up! Tsi "Caixa de sapato"
(13/07/2016 08:34)WCR CALDAS Escreveu: Ficou bonito o up. Parabéns. As rodas combinaram com o carro e a cor tb. Valeu, peguei as rodas com duvidas se ficariam bom quando coloquei no carro, surpreendeu e muito minhas expectativas. (13/07/2016 08:50)edsonmassao Escreveu: A caixa de sapato ficou jeitosa com as rodas e molas, parabéns! Como você fez a ligação da caixa de som Boog? Manda umas fotos depois! Valeu! Levei em uma loja pra fazer a ligação, eles puxam um chicote até no som, mas não sei te dizer como é feita a ligação. Vou tirar sim, o bom é que ela fica escondida naquele compartimento do porta malas. Isso, aqui no Boulevard Shopping em BH tem vagas que são de carros de baixa emissão e consumo, não funciona muito bem, vai do bom senso mesmo. Quando eu tinha um golf GTI mk4 tinha vergonha de parar nelas kkkkkkkk |
|||
|
13/07/2016, 12:27
|
|||
|
|||
|
RE: Move Up! Tsi "Caixa de sapato"
ficou legal, tambem achei que não combinariam, mas ficaram boas siml!
|
|||
|
13/07/2016, 16:27
|
|||
|
|||
|
RE: Move Up! Tsi "Caixa de sapato"
Essas são as rodas do Fox HighLine?
Move UP vermelho Flash! Projeto Alemão, coração Brasileiro e sapatos Japoneses. ![]()
|
|||
|
13/07/2016, 16:36
(Resposta editada pela última vez em: 13/07/2016 16:38 por TheBombBR.)
|
|||
|
|||
| RE: Move Up! Tsi "Caixa de sapato" | |||
|
13/07/2016, 21:43
|
|||
|
|||
|
RE: Move Up! Tsi "Caixa de sapato"
Parabéns pela escolha e pela personalização!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 
![[Imagem: 20160702_110948_zpsmnmbpefs.jpg]](http://i50.photobucket.com/albums/f347/TheBombBR/20160702_110948_zpsmnmbpefs.jpg)
![[Imagem: 20160709_152156_zpsaj4sllze.jpg]](http://i50.photobucket.com/albums/f347/TheBombBR/20160709_152156_zpsaj4sllze.jpg)
![[Imagem: 20160712_173524_zpsg3kqzvhr.jpg]](http://i50.photobucket.com/albums/f347/TheBombBR/20160712_173524_zpsg3kqzvhr.jpg)
![[Imagem: sp20160712_181336_zpskvcps7gn.jpg]](http://i50.photobucket.com/albums/f347/TheBombBR/sp20160712_181336_zpskvcps7gn.jpg)





