|
Novo Membro - Up TSI
|
|
30/07/2016, 15:30
|
|||
|
|||
|
Olá pessoal, sou novo aqui no forum, meu nome é Adriano e sou de JundiaÃ, já tenho o meu Up TSI a quase 1 ano, ele já está com 30.000 Km, um ótimo carro, só não curto muito os pneus duralixo dele, só não troquei ainda por falta de verba, ele está com algumas modificações leves:
- Antena Shark - Calotinhas nas rodas - Ponteira de escapamento - Lanternas escurecidas atrás - Mascara negra nos faróis da frente ![]() ![]()
|
|||
|
30/07/2016, 15:47
|
|||
|
|||
|
RE: Novo Membro - Up TSI
O que você utilizou para escurecer as lanternas traseiras, e não sai com lavagem ou desgruda rápido?
|
|||
|
30/07/2016, 16:28
|
|||
|
|||
|
RE: Novo Membro - Up TSI
Acredito q seja Insufilme. A máscara negra do farol não veio original ??
|
|||
|
01/08/2016, 09:27
|
|||
|
|||
|
RE: Novo Membro - Up TSI
Eu usei essa pelÃcula adesiva que comprei no Mercado livre, já lavei algumas vezes e até agora não tive nenhum problema com ela, segui o tutorial que o vendedor me mandou por e-mail e ficou bom, sem bolhas:
![]() http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6...e-moto-_JM Ele veio com máscara negra, essa que eu coloquei é um aplique por fora, também comprei no ML, não gostava daquele canto cromado dentro do farol: ![]() ![]() http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...a-2016-_JM |
|||
|
02/08/2016, 21:06
|
|||
|
|||
|
RE: Novo Membro - Up TSI
Opa, blz?!
Essa ponteira do escape vc soldou ou apenas parafusou? abs |
|||
|
03/08/2016, 13:33
|
|||
|
|||
|
RE: Novo Membro - Up TSI
Fala meu amigo.
Essa cor é a azul night, correto? |
|||
|
03/08/2016, 22:31
|
|||
|
|||
|
RE: Novo Membro - Up TSI
Vilanova, não é azul night não, ele é preto ninja
|
|||
|
05/08/2016, 14:07
|
|||
|
|||
|
RE: Novo Membro - Up TSI
Na primeira foto aparentou. Olhei para a sua coluna A e vi um azul mais escuro.
Agora que você falou, o reflexo é do céu rsrs |
|||
|
05/08/2016, 16:03
|
|||
|
|||
|
RE: Novo Membro - Up TSI
Adfava vi que vc eh de Jundiaà e tbm sou. Qual das concessionárias vc leva o seu para revisão ou quando da qualquer problema? Germânica ou Liberato?
Abraço |
|||
|
08/08/2016, 09:56
|
|||
|
|||
|
RE: Novo Membro - Up TSI
Como eu trabalho em Alphaville levei pra fazer as revisões aqui na Carrera, a próxima vou fazer na Felivel, pela experiencia que tive com o meu carro anterior, um Golf, com o qual já fiz várias reviões nas duas, não vi muita diferença entre elas, as duas sempre solucionaram os problemas que eu tive, diferente da Carrera que nunca acha o defeito.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 
![[Imagem: IMG_8380.jpg]](https://s32.postimg.org/5u4uffgk5/IMG_8380.jpg)
![[Imagem: IMG_8384.jpg]](https://s32.postimg.org/qfjm7by51/IMG_8384.jpg)


![[Imagem: IMG_8388.jpg]](https://s31.postimg.org/5acyvrryz/IMG_8388.jpg)
![[Imagem: IMG_8383.jpg]](https://s31.postimg.org/w5n0ao8yj/IMG_8383.jpg)
![[Imagem: IMG_8385.jpg]](https://s31.postimg.org/70vzx99i3/IMG_8385.jpg)