Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Membro - Up TSI
30/07/2016, 15:30
Resposta: #1
Foto Novo Membro - Up TSI
Olá pessoal, sou novo aqui no forum, meu nome é Adriano e sou de Jundiaí, já tenho o meu Up TSI a quase 1 ano, ele já está com 30.000 Km, um ótimo carro, só não curto muito os pneus duralixo dele, só não troquei ainda por falta de verba, ele está com algumas modificações leves:

- Antena Shark
- Calotinhas nas rodas
- Ponteira de escapamento
- Lanternas escurecidas atrás
- Mascara negra nos faróis da frente

[Imagem: IMG_8380.jpg]
[Imagem: IMG_8384.jpg]
[Imagem: IMG_8386.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/07/2016, 15:47
Resposta: #2
RE: Novo Membro - Up TSI
O que você utilizou para escurecer as lanternas traseiras, e não sai com lavagem ou desgruda rápido?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/07/2016, 16:28
Resposta: #3
RE: Novo Membro - Up TSI
Acredito q seja Insufilme. A máscara negra do farol não veio original ??
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/08/2016, 09:27
Resposta: #4
RE: Novo Membro - Up TSI
Eu usei essa película adesiva que comprei no Mercado livre, já lavei algumas vezes e até agora não tive nenhum problema com ela, segui o tutorial que o vendedor me mandou por e-mail e ficou bom, sem bolhas:

[Imagem: IMG_8388.jpg]

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6...e-moto-_JM

Ele veio com máscara negra, essa que eu coloquei é um aplique por fora, também comprei no ML, não gostava daquele canto cromado dentro do farol:

[Imagem: IMG_8383.jpg]
[Imagem: IMG_8385.jpg]

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...a-2016-_JM
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/08/2016, 21:06
Resposta: #5
RE: Novo Membro - Up TSI
Opa, blz?!
Essa ponteira do escape vc soldou ou apenas parafusou?

abs
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/08/2016, 13:33
Resposta: #6
RE: Novo Membro - Up TSI
Fala meu amigo.

Essa cor é a azul night, correto?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/08/2016, 22:31
Resposta: #7
RE: Novo Membro - Up TSI
Vilanova, não é azul night não, ele é preto ninja
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/08/2016, 14:07
Resposta: #8
RE: Novo Membro - Up TSI
Na primeira foto aparentou. Olhei para a sua coluna A e vi um azul mais escuro.

Agora que você falou, o reflexo é do céu rsrs
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/08/2016, 16:03
Resposta: #9
RE: Novo Membro - Up TSI
Adfava vi que vc eh de Jundiaí e tbm sou. Qual das concessionárias vc leva o seu para revisão ou quando da qualquer problema? Germânica ou Liberato?
Abraço
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/08/2016, 09:56
Resposta: #10
RE: Novo Membro - Up TSI
Como eu trabalho em Alphaville levei pra fazer as revisões aqui na Carrera, a próxima vou fazer na Felivel, pela experiencia que tive com o meu carro anterior, um Golf, com o qual já fiz várias reviões nas duas, não vi muita diferença entre elas, as duas sempre solucionaram os problemas que eu tive, diferente da Carrera que nunca acha o defeito.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Nosso Novo Pepper Up! TSI desde Salta, Argentina Patri_BR 4 12.195 21/01/2020 21:23
Última Resposta: dyegom
  Speed Up! - meu novo xodó!!! EduMaceió 9 15.757 26/02/2018 16:52
Última Resposta: Sergio_SJC
  Enfim sou um novo proprietario de um UP take 1.0 mpi fabiojester 5 10.669 12/09/2017 14:13
Última Resposta: take-black
  Meu novo up amarelo saturno i-motion lucas fernando 6 12.328 01/09/2017 10:30
Última Resposta: rodrigocockpit
Piscada Meu novo Red UP! TSI rikemuller25 15 27.760 22/08/2017 16:22
Última Resposta: Maurício
  Membro Novo - Proprietário UP Tsi Felipe Rossi Teixeira 46 79.428 02/04/2017 20:00
Última Resposta: Maffessoni
  Membro Novo! Move Up TSI vermelho 16/17 Itanotsi 7 16.434 13/11/2016 23:43
Última Resposta: Massa
  Novo Membro: Speed Up Modelo 2017 brunomms 3 8.028 18/09/2016 22:43
Última Resposta: Jargal36
  Novo no forum , novo com Up Fabio RC 4 8.175 15/09/2016 20:10
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Meu novo Up High Line 14/15 Marcos Chiste 30 45.190 06/09/2016 18:50
Última Resposta: Marcos Chiste

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes