|
Tranca para porta luvas
|
|
18/08/2016, 17:59
|
|||
|
|||
|
Tranca para porta luvas
Boa tarde pessoal! Tentei achar algo do tipo no fórum ou mesmo na internet, porém não consegui então venho abrir a discussão...
Alguém já pensou alguma forma de trancar o porta luvas do UP? Alguma adaptação, etc...? |
|||
|
18/08/2016, 22:05
|
|||
|
|||
|
RE: Tranca para porta luvas
Nossa, isto me lembrou um Del Rey que tive a muitos anos, ele tinha chave no porta-luvas...
|
|||
|
23/08/2016, 21:44
|
|||
|
|||
|
O golf mk VII tem fechadura no porta luvas. Alias um amigo meu tirou uma com minha cara, pois era a única fechadura visível.
|
|||
|
24/08/2016, 01:46
(Resposta editada pela última vez em: 24/08/2016 02:08 por Leovza.)
|
|||
|
|||
|
Dedeira, para que seria?
Tenho no jetta e não sei para que serve, não encontrei nada lógico que justifique ter uma trava (hoje em dia economizam em tudo). Qualquer pessoa estranha que acesse o carro (porteiro, manobrista, oficina) vai estar com a chave e se for deixar o carro aberto com porta luvas trancado, mais facil e seguro trancar o carro normalmente. Guardar coisas como armas ali não seria o local adequado, não é comum andar com arma nem aqui nem na Europa e se fosse o caso ela teria que estar a mão ou bem guardada (na mala...). Questão de segurança, porta luvas é relativamente frágil, se alguém arrombar o carro, ali será moleza, é mais questão de "não mexa aqui". O único sentido de chave no porta luvas é ter uma 3ª chave, assim você tranca o porta luvas e deixa outra com manobrista/oficina/porteiro porém na Vw só tem duas chaves e ambas abrem ele. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-