|
Up travou com a chave dentro
|
|
30/08/2016, 09:27
|
|||
|
|||
|
Up travou com a chave dentro
Hoje passei por um experiencia bem desagradavel com meu up.
Como todo dia eu faço, sai de casa e parei no restaurante onde pego marmitex, para deixar a marmita e pegar no meio dia, faço isso a 3 anos. Sempre paro na porta do restaurante, deixo o carro ligado, entrego e volto, nao da 10 segundos, é o tempo de dar a volta no carro e alcançar a marmita na porta. Hoje, quando sai do carro e fechei a porta, para minha surpresa, a porta travou. Ficou la o carro funcionando, luz acesa e todo travado. Se fosse um carro com alarme adaptado, tudo bem, mas o carro é o alarme original, e outra, faço isso todo dia com esse carro, e essa foi a primeira vez que me aconteceu. Vou dar uma lida no manual se tem algum motivo para ele ter travado, mas eu sei que passei o maior sufoco. Tive que ir correndo até em casa pegar a chave reserva, da uns 800m (sorte que é perto) debaixo de uma garoa, cheguei tudo molhado em casa, mais sorte ainda foi conseguir ligar para o sogro me dar uma carona até o carro e nao precisar subir os 800m de morro até o restaurante. Fora que tive que ligar para o trabalho e avisar o acontecido, que aparentemente ninguem acredita, hehehe. Isso ja aconteceu com voces com o up? |
|||
|
30/08/2016, 11:09
|
|||
|
|||
|
RE: Up travou com a chave dentro
O meu já travou 2 vezes dentro do estacionamento de casa, agora não deixo a chave dentro do carro com os vidros fechados
|
|||
|
30/08/2016, 16:43
|
|||
|
|||
|
O trajeto antes do ocorrido foi padrão? Não teve nada diferente da rotina, como ligar o carro com alguma porta aberta, ou abrir uma porta com o carro ligado momentos antes?
Se teve algo diferente da sua rotina (que sempre funcionou) pode ser uma pista pra esclarecer o ocorrido. Sei que dependendo de como vc abre ou trava o carro, as travas funcionam de maneira diferente, só não sei o padrão, mas já percebi isso. |
|||
|
30/08/2016, 16:50
|
|||
|
|||
|
cara, a unica diferença é que eu tava sem blusa... kkk totalmente igual e chato esse trajeto, mesma porta, tudo igual, eu sei la o que aconteceu
|
|||
|
30/08/2016, 17:04
|
|||
|
|||
| RE: Up travou com a chave dentro | |||
|
30/08/2016, 18:09
|
|||
|
|||
|
Já experimentei isso em um corsa ele sempre travava a porta sozinho alarme paralelo, de toda sorte, você conseguiu se desvencilhar de algo pior.
Provavelmente, o alarme deve ter "executado uma instrução", o carro está ligado, o motora está dentro.. tranca a bagaça! mas se ele nunca tranca, só o gasparzinho pra desvendar essa. |
|||
|
31/08/2016, 18:38
|
|||
|
|||
|
Eu faço isso as vezes, para abrir a garagem, a partir de agora nunca mais fecho a porta com a chave dentro e o caro ligado!
NUNCA MAIS! |
|||
|
31/08/2016, 23:44
|
|||
|
|||
|
Nunca passei por isso, com carro nenhum.
"Oficialmente" não tem nenhum motivo para ele trancar a porta sozinho. A trava original está configurada para trancar quando o carro anda (velocidade X), no alarme ele só tranca sozinho se você destrancar o carro e não abrir alguma porta (incluindo mala). Seu carro tem algum módulo de vidro (subir quando tranca)? |
|||
|
02/09/2016, 06:27
|
|||
|
|||
|
Por isso quero fazer uma chave secundaria, pode ser somente a lamina e esconder ela com silicone em algum lugar embaixo do carro. Caso algum dia tenha esse problema, ´e so tirar ela do silicone e abrir o carro..
|
|||
|
05/09/2016, 11:37
|
|||
|
|||
(31/08/2016 23:44)Leovza Escreveu: Nunca passei por isso, com carro nenhum. Tenho o modulo de vidro da tury, também imaginei que pode ter sido algo com ele, mas eu sempre fiz isso, com esse up de hoje, e com o antigo, que tinha o mesmo modulo, e nunca aconteceu nada. O que esse tem a mais do que o antigo up, e que foi colocado esses dias atras, foi a chave de farol automatico (que interage com a rede can), esse eu acredito que possa ter feito alguma bagunça, mas ainda não tenho certeza. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Chave Reserva | diegorji | 21 | 36.055 |
26/03/2019 09:32 Última Resposta: Douglas Soares |
|
| Vocês andam com o manual e o livreto das revisões dentro do carro? | Carlos Ipatinga | 16 | 28.133 |
26/12/2015 23:28 Última Resposta: Otavio Marcondes |
|
| Aspirando o carro por dentro achei... | Carlos Ipatinga | 10 | 17.036 |
09/11/2015 19:50 Última Resposta: Carlos Ipatinga |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-